Poder

Governador pede ajuda da Bancada Federal pela finalização de obras na BR-135

Foto 2_Gilson Teixeira_04-07-2016 - Reunião com o dep. Jucelino Filho (2)

Com o objetivo de unir esforços em torno da conclusão das obras de duplicação da BR-135, o governador Flávio Dino e o líder da Bancada Federal do Maranhão, deputado federal Juscelino Filho, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (4), no Palácio dos Leões. Na reunião, que contou com a participação do vice-governador, Carlos Brandão, e do secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, ficou estabelecida a participação do Governo do Estado na reunião da Bancada Federal que vai tratar da cobrança, junto ao Governo Federal, do término da obra que se arrasta há quatro anos.

Única via de acesso terrestre para a cidade de São Luís, a BR-135, no trecho do Estreito dos Mosquitos até Bacabeira, está em processo de duplicação desde 2012. De forma lenta e com várias paralisações ao longo desses anos, a estrada, de responsabilidade do Governo Federal, é cenário permanente de acidentes, como o registrado no último domingo (3), quando oito pessoas morreram no choque entre uma caçamba e um carro de passeio.

Preocupado com a situação, o governador Flávio Dino entrou em contato, mais uma vez, com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, e pediu urgência na conclusão da obra. Nesta segunda, ele recebeu o deputado Juscelino Filho para unir esforços em torno dessa demanda que é de todos os maranhenses. “A Bancada Federal tem a fundamental função de cuidar e de representar o nosso Estado junto ao Governo Federal. E exatamente dando concretude a esse espírito de colaboração que sempre o nosso Governo teve, tratamos especificamente da BR-135”, explicou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Governador pede ajuda da Bancada Federal pela finalização de obras na BR-135”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Armando Pinto

    Tem que conversar com Dilma para ela conseguir os recursos, afinal os quebra molas já estão prontos há muito tempo.

  2. José Iran

    Peçam o BEC(Batalhão de Engenharia e construções)do Exercito.O serviço sai bem feito e não tem uma série de aditivos,como já teve o pouco que já foi feito.Parece que o Gov.Dino já conseguiu um trecho que está sendo realizado na região central do Maranhão.Parem!!!!! com essa carnificina que é o campo de perizes!!!!

  3. José Iran

    Essa “bancada” não é de nada.É tamborete.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários