Poder

Construção de ‘portal’ ultrapassa meio milhão em São Raimundo das Mangabeiras

Contrato foi celebrado com a construtora Mendes Sales.

????????????????????????????????????

Prefeito Francismar de Carvalho

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras resolveu construir um portal para a cidade nos seis últimos meses do mandato do prefeito José Francimar de Carvalho Feitosa. Sem contar que a obra mirabolante vai onerar os cofres públicos em R$ 505.350,59 (quinhentos e cinco mil trezentos e cinquenta reais e cinquenta e nove centavos). Dá para acreditar?

A empresa vencedora da licitação é a construtora Mendes Sales. O contrato foi firmado no dia 28 de junho deste ano. Quem assinou o documento foi o próprio prefeito Francismar de Carvalho.

Segundo o Diário Oficial do Maranhão, a obra é resultado de um convênio entre o Ministério do Turismo, Caixa Econômica Federal e o município, em apoio ao projeto de infraestrutura turística de São Raimundo das Mangabeiras.

portal

construtora


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Construção de ‘portal’ ultrapassa meio milhão em São Raimundo das Mangabeiras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Aguiar

    O portal de Loreto é o mesmo valor, e pior que está jogado no asfalto na entrada da cidade e a ferrugem já deteriorou bastante. Ele é feito de metalao, não deve ter custado 30 mil. Esses prefeitos do Sul do Maranhão, estão de fazendo e o ministério público sendo testemunha. Esse prefeito de Loreto, é um desafiador de dinheiro, você comprando máquinas pra ele e pro pai.

  2. Batista

    Quem for em Loreto, vai ter muita notícia, pois lá a roubalheira corre solta. Germano Coelho, o atual prefeito nunca terminou uma obra, lá tem uma creche que começou a ser construída em 2009. O Portal esse tá jogado pros Mato.

  3. Gláucia

    Tem que saber roubar, senão a casa vai. Quem vai dizer que desviou dinheiro, ninguém vai lá investigar. Pra que serve esse portal mesmo?

  4. Araújo

    Com tanta robalheora, por isso não querem sair do poder. Esse Germano é primo do prefeito de Nova Colunas que já foi preso, só que depois disso já apareceu gente atrapalhando as investigações , o tio do prefeito que agora é desses. A justiça tem que moralizar essa falta de vergonha.

  5. FANTÁSTICO

    A MM EMPREENDIMENTOS AINDA EXISTE? SE ESSA EMPRESA CONTINUAR VAI CONTINUAR A LADROAGEM. SÓ LICITAÇÃO FRAUDADA FORAM MAIS DE 30 MILHÕES. NOVA COLINAS 7 MILHÕES, LORETO 5 MILHÕES, MANGABEIRAS 3 MILHÕES E POR AÍ VAI.

  6. FAMILIA

    A quadrilha vai indicar quem agora pra continuar o desvio de dinheiro?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários