Poder

Terreno abandonado no São Cristóvão tem tirado a paz dos moradores

A SEMOSP já foi acionada e até ficou de enviar uma equipe no local, mas até agora nada foi feito.

IMG-20160624-WA0006

Um terreno abandonado no Bairro São Cristóvão, entre a travessa Ivar Saldanha e a Nova Jerusalém, próximo ao colégio Carlos Cunha, tem tirado o sossego dos moradores da região, que não sabem mais o que fazer.

O mato e o lixo tomaram conta do espaço. A população relata que os carroceiros despejam os dejetos com frequência no terreno. O local virou um verdadeiro lixão. Além disso, o matagal tem contribuído para assaltantes se esconderem no local, sem contar nos usuários de drogas que também aproveitam o espaço.

Os moradores dizem que já foram à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP). No local, foram informados que uma equipe iria no dia seguinte fazer a limpeza no espaço. Só que já se passaram vários dias, e até agora nada. Tudo continua do mesmo jeito, ou melhor, só piorando com o passar do tempo.

No local abandonado funcionava uma fábrica de alumínio. Hoje, os moradores dizem que o terreno pertence a um banco público.  Mas, ninguém toma conta do local, e a Prefeitura de São Luís ignora os incontáveis apelos da população por melhorias no local.

IMG-20160624-WA0005


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Terreno abandonado no São Cristóvão tem tirado a paz dos moradores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Bernando

    Só assim pro povo perceber que está fazendo besteira. Se aí não é lugar de jogar lixo, por que jogam? Aí a situação agrava, vira criadorou de insetos que causam doenças e tudo mais …os moradores devem tomar consciência também!

  2. Fernando

    Moro nessa rua e fico feliz de informar que a prefeitura já passou por lá e mandou uma equipe para vistoriar o local. Prefeitura agindo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários