Poder

Ricardo Murad está fora da Sermão aos Peixes e vai comemorar com churrascão

Murad entrando na PF.

Murad entrando na PF.

O ex-secretário de Saúde Ricardo Murad vai comemorar amanhã (04) com churrascão a decisão do procurador da República Régis Richael Primo da Silva, que lhe inocentou por desvios na Saúde do Maranhão.

A festança será realizada no local de evento Espaço Cidade, de sua propriedade que fica no quintal do sitio Cajoeiro, em Coroatá.

Na decisão que saiu na segunda-feira (30), o procurador denunciou 18 pessoas que foram alvos da Operação “Sermão aos Peixes”, ligados aos Institutos Bem Viver e ICN.

Na lista dos denunciados, o MPF acusa de falsificar documentos públicos Clidenor Plácido, apontado como braço da empresa Minerva.

A decisão do procurador da República Régis Richael contraria o entendimento dos delegados da Polícia Federal, que citam Ricardo Murad como membro da “organização criminosa”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Ricardo Murad está fora da Sermão aos Peixes e vai comemorar com churrascão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Defesa diz que Ricardo Murad só soube hoje de decisão que saiu segunda-feira « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] O advogado Marcos Coutinho Lobo, que defende o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB), pediu direito de resposta ao Blog do Neto Ferreira, sobre a postagem titulado “Ricardo Murad está fora da Sermão aos Peixes e vai comemorar com churrascão“. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários