Poder

Prefeito de Timon retira verba da Saúde para investir na mobilidade urbana

O valor retirado do Fundo Municipal de Saúde foi de R$ 470 mil e repassado para o Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana - CIMU, órgão ligado a Prefeitura.

Prefeito-de-Timon-Luciano-Leitoa-e1425672063170

Prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

O Prefeito de Timon, Luciano Ferreira de Sousa, o Luciano Leitoa, tem certeza que a Saúde do Município está em perfeitas qualidades, afinal realocou parte da verba destinada para o setor na mobilidade urbana.

O valor retirado do Fundo Municipal de Saúde foi de R$ 470 mil e repassado para o Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana – CIMU, órgão ligado a Prefeitura. Enquanto isso, hospitais e postos de saúde sofrem com a precariedade e abandono da gestão municipal.

Diante de tais informações, restou a dúvida: por quê Luciano Leitoa não tirou essa quantia dos contratos que possui com as empresas Sofia Comunicação e Tekynyk Soluções Tecnológicas, que detêm acordos contratuais milionários com a Prefeitura? O Blog já havia divulgados informações acerca desses contratos (relembre aqui, aqui e aqui).

A situação da Saúde pública em Timon é péssima e necessita de uma atenção especial, no entanto o gestor municipal finge que não nota e continua deixando o setor à deriva.

IMG-20160614-WA0049

thumbnail_IMG-20160412-WA0004-768x432

Condições precárias do hospital de Timon.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários