Poder

Prefeito de Sambaíba pagou a filha para atuar no município

A contratação é imoral.

A Prefeitura de Sambaíba, comandada por Raimundo Santana de Carvalho Fernandez, contratou a filha do referido prefeito, Luciana Soares Carvalho Fernandez para prestar serviços médicos naquele Município.

O valor da nota de empenho é de R$ 19 mil e é referente ao mês de março de 2013. ” Valor que se empenha referente a serviços médicos (Clínico Geral) no mês de março de 2013, para este Município”, afirmou o documento assinado Raimundo Fernandez e pela secretária de Saúde, Monaliza Silva de Sousa.

A contratação é imoral, uma vez que a Luciana Fernandez é filha do gestor municipal e estaria se beneficiando com a posição na qual ocupa para ser efetivada.

IMG-20160602-WA0124


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

12 comentários em “Prefeito de Sambaíba pagou a filha para atuar no município”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cassandra

    A referida médica LUCIANA nunca deu um plantao má cidade de Sambaíba.
    Pq a justiça não pede resumo de ponto dela? Ou prontuários de atendimento lá de
    Que coisa feia hein Doutora.
    E não para por aí o esposo da Luciana que é genro do atual prefeito também recebe como farmacêutico.. e o mesmo nuncaaaaaaaaaa trabalhou lá….mas não para por aí tem mais.

  2. Cassandra

    O nome do genro é Carlos Alberto Martins Coelho Junior…o mesmo não sabe nem as cores das paredes do hospital e ganha 3 mil reais como farmacêutico…só se for pra fazer os exames da filha do prefeito dra Luciana
    .
    Kkkkkkkk

    E a secretária de finanças nada mais nada menos é Amancia MEndes Soares de Carvalho que é esposa do prefeito é mãe da Dra Luciana que ganha 20 mil sem trabalhar que é esposa do Carlos Alberto que ganha 3 mil também sem trabalhar.
    Eita povo honesto.
    E tem mais…..

  3. Marcos

    Esse prefeito de Sambaíba é um ditador burocrático .
    Migrou a prefeitura pra cidade de Balsas onde o mesmo reside …ta perto Santana vc vai ver com quantos
    Paus se faz uma pinguela.
    Dia 2 de outubro a resposta vai vim das urnas. Xô SantaNas.

  4. Sonia

    Ele com certeza tmb deve estar envolvido em licitações fraudulentas com empresas. Devia ser investigado tmb.

  5. Julia

    Gente o que vcs tem é revolta.
    A cidade passou 18 anos nas mãos dos Dantas e nunca saiu do buraco, nunca progrediu. Hoje tá aí a vergonha dessa familia envolvida nesse escândalo de fraudes de licitações. Vocês tem mais é que ficar quietos pois não tem moral pra questionar mais nada.

    Não sou de Sambaiba e nunca votei lá mas mas… hoje é notável a mudança da cidade e só quem é cego não vê.

    Só o isso…..

  6. kaka

    Isso mesmo Julia.povo da sambaiba gosta mesmo e de viver no buraco.Nunca tinha visto melhoria naquela cidade.Mas agora que o prefeito ta fazendo algo pra cidade pro povo eles acha ruim.tem ki viver e no lixo msn.Pq os dantas passaram anos e anos e não fizeram porra nenhuma.agora entra um i faz a diferença acham ruim e ainda vao criticar.pelo amor de Deus gente

  7. Junio

    ISSO NÃO É NOVIDADE….VAI EM SÃO LUIS GONZAGA E TU VAI VER QUE OS FILHOS DO PREFEITO TODOS TRABALHAM PRA PREFEITURA…UM É MÉDICO E O OUTRO ADVOGADO

  8. Nalliton

    Eu não sou contra o filho do gestor trabalhar na cidade não agora o q eu sou contra e uma médica essa ganahr esse tanto de dinheiro sem nunca ter dado um plantão medico, nem em balsas que é onde fica a clínica deles não é atendido de graça vá la pra vc ver ai não tem q pagar e o q e mais triste e gente querendo defender esse tipo de absurdo.

  9. p.borges

    Perguntô

  10. p.borges

    Diser que feis é fácil difícil é provar.
    Nessa administração não foi feito 1 colégio mais fechou muitos em nosso sertão.
    Não feis 1 metro de calçamento .
    Não feis 1 poço artesiano.
    Fechou o único hospital da cidade.
    Não temos mais a ponte sobre o Balsas para que possamos traversar Livrimente a qualquer hora sen pagar.
    Assim vejo elogios de pessoas que deve não conhecer a sambaiba.
    mais peço vão visitar para ver a realidade que é o contrário de muitos comentários.
    Povoado Ananais temuma quadra esportiva iniciada que os capins muito alto
    cerve de piso.
    tem 1 obras de convênio federal pior que a quadra esportiva.
    Emtão o que fica para todos verem é avores sentenárias mortas por motivos políticos.

  11. Junior

    Julia Engraçado vc achar q a cidade mudou notavel na mao do santana?(realmente fechou escolas e hospital) Vc ja parou para ver o vídeo no qual o msm (Santana) fala que nenhuma obra dessa gestão foi conseguido por ele? E sim pela ex prefeita dea dantas? Vcs que nao moram no município nao tem q da palpite. Pois sao pouco infomado. Se vc for procurar mais a fundo. Comece procurando esse vídeo q eu acabei de citar. Pois nele o prefeito fala na entrevista que ele deu em balsas sobre essas obras feitas (coneguida pelos dantas) e nao por ele. Como alguns leigos de informações acreditam.
    E se vc fosse inteligente sabe q 16 anos atras as coisas nao eram tao faceis como sao agora. Nisso podemos colocar como conseguir verbas para as obras. Entao agradeça essas obras feita no município de sambaiba a ex pefeita dea DANTAS.

  12. heigi

    gente se for ruim da pressão nos veriadores para tira mas se for bom deixa trabalha graça a deus eu to livre da ai hoje moro em goias tenho minha casa minha família e meu emprego não vou ficar na porta de prefeito pedindo 1 kg de arroz

    pronto falei

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários