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Porto Franco vai despender quase R$ 1 milhão com materiais de limpeza

Ao todo, foram celebrados quatro contratos.

R$ 919.485,24 (novecentos e dezenove mil, quatrocentos e oitenta e cinco reais e vinte e quatro centavos). Foi toda essa fortuna que a Prefeitura de Porto Franco gastou com materiais de limpeza para o exercício de 2016. No Município em que faltam serviços básicos à população, pelo visto não vai faltar material de limpeza. Afinal, sujeira é o que não falta.

Para a prestação de serviço foram celebrados quatro contratos com duas empresas distintas: Distribuidora Gomes (R$ 586.956,66), detentora de três contratos; e a J.R.M. Oliveira (R$ 332.528,58), com apenas um.

Os acordos foram firmados no dia 6 de junho deste ano e vigoram até o dia 31 de dezembro. Foi o prefeito do município, Aderson Marinho Filho, quem assinou os documentos. De acordo com os extratos, os materiais de limpeza devem atender às necessidades das secretarias municipais de Educação (R$ 395.928,44), Assistência Social (R$ 144.326,10), Administração (R$ 46.702,12) e Saúde (R$ 332.528,58).
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