Poder

Moradores do Parque Timbiras reclamam da falta de infraestrutura no bairro

Com tanta cratera fica difícil trafegar pelo local.

Os moradores do Parque Timbiras também não aguentam mais tanta buraqueira. Eles estão indignados com a falta de gestão e de compromisso do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do secretário Antônio Araújo, titular da pasta de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).

Veja abaixo, as imagens da Avenida Vicente Venâncio de Queiroga enviadas ao Blog Neto Ferreira. O trecho esburacado fica próximo à Escola COEDUC. Com tanta cratera fica difícil trafegar pelo local. Sem contar nos prejuízos que os motoristas, que precisam passar diariamente pela via, têm com os veículos.

Com o período chuvoso a situação fica ainda pior. “Na verdade toda época de chuva a rua fica um caos”, destaca um dos relatos. Os moradores reivindicam à Prefeitura de São Luís ações urgentes e eficientes no local. Afinal, do jeito que está não dá para continuar.

IMG-20160608-WA0003

IMG-20160608-WA0002

IMG-20160608-WA0001


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Moradores do Parque Timbiras reclamam da falta de infraestrutura no bairro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Celio

    Sabemos que todos os bairros estão tendo suas recuperações , Pq Timbiras ta chegando

  2. Rosa

    Tinham bairros com necessidades maiores, tenho certeza que estão atento a situação do Parque Timbiras, e com as estratégias já traçadas para essa região.

  3. José

    O período chuvoso castigou e ainda castiga várias regiões, ontem vi que já estavam recuperando a avenida no Jardim América, com certeza o Antônio Araújo está atento a essa situação do Parque Timbiras.

  4. Ernani

    Sabe quem não tá reclamando? O pessoal que mora na vila Apaco, Vila Riod e outros lugares que nunca tiveram sua ruas asaltada. É claro que ninguém quer ficar passando por buracos, é muito incômodo, mas a prefeitura está focando em outros bairros que precisam mais.

  5. arthur

    a minha tava bem pior mas ja ta resolvido

  6. Rafael

    Será que já entraram em contato com a secretaria de obras? É sempre bom ligar para avisar do problema. Os moradores da minha rua fizeram isso e reslveram o problema.

  7. fernando

    Era pra ter sido feito os moradores mesmo viram as máquinas mas só que O PREFEITO NUNCA PAGOU A EMPRESA QUE IA FAZER O SERVIÇO aí voces sabem que ninguém aguenta trabalhar sem receber e sem perspectiva de quando vai receber.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários