Poder

Lançada a pré-candidatura de Nádia Borges em Afonso Cunha

Afonso-Cunha-300x169

Em Afonso Cunha, a pré-candidata a prefeita do grupo liderado pelo prefeito José Leane (PMDB) é a jovem Nádia Borges (PSDB). O lançamento da pré-candidatura reuniu dezenas de pessoas na tarde de sábado, e contou com a participação dos deputados Aluisio Mendes (PTN) e Fábio Braga, e do ex-deputado Sétimo Waquim, além de outros pré-candidatos e vereadores do município e da região.

“Afonso Cunha é um exemplo para o país, pois menos de 20% dos prefeitos sequer estão pagando os salários do funcionalismo em dia, e aqui Leane vai além, fazendo obras e sempre buscando mais benefícios para a população. Por isso apoiamos sua administração, e confiamos que seu grupo escolheu o melhor nome para disputar a eleição e dar continuidade a esse grande trabalho”, declarou Aluisio Mendes.

José Leane agradeceu de público o apoio que tem recebido do deputado Aluisio Mendes, que já viabilizou cerca de R$ 3 milhões através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para investimento em saneamento básico e infraestrutura no município. “É graças ao apoio de aliados como Aluisio Mendes que temos hoje 32 obras em Afonso Cunha, o que nos dá respaldo para indicar nossa pré-candidata, que trabalhará ainda mais por Afonso Cunha”, declarou.

Emocionada, Nádia Borges agradeceu pela confiança que recebeu de todo o grupo liderado por José Leane, e disse ter consciência da responsabilidade que terá se for eleita prefeita. “Tenho disposição para o trabalho e total compromisso de lutar pelo desenvolvimento da nossa cidade e por melhores condições de vida para o nosso povo”, finalizou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários