Poder

Juíza manda soltar dono de ‘sucatão’

Não ficou preso nem 24 horas.

IMG-20160615-WA0004

Fábio Machado Ferraz

Já foi posto em liberdade, o proprietário do Sucatão Brasil, Fábio Machado Ferraz, de 43 anos. Sequer foi realizada uma audiência de custódia. O empresário, que não ficou nem 24 horas custodiado, foi preso ontem (14) pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) por crime de receptação qualificada (Reveja).

O Alvará de Soltura foi expedido no Plantão Criminal, pela juíza Ana Célia Santana. Na decisão, a magistrada alegou que não existem elementos que indiquem a conveniência e a necessidade da prisão cautelar do autuado. “Afigurar-se-ia incongruente a conversão da prisão em flagrante em preventiva nesta fase inicial do procedimento” aponta trecho do documento.

A juíza plantonista também destacou que se trata de pessoa primária que não ostenta nenhum registro criminal em seu desfavor. No entanto, a liberdade provisória foi concedida com a imposição de algumas medidas cautelares.

Fábio Machado Ferraz deverá comparecer, obrigatoriamente, na primeira segunda-feira de cada mês perante o Juízo para onde for destituído os autos; está proibido de se ausentar da Comarca ou mudar de domicílio sem pedir autorização ao Juízo onde tramitar a ação penal; e será obrigado a se recolher ao seu domicílio no período noturno a partir das 22 horas até às 6 horas do dia seguinte.

IMG-20160615-WA0021

IMG-20160615-WA0020


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Juíza manda soltar dono de ‘sucatão’”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. mario

    QUEM FICA PRESO É LADRÃO DE GALINHA LADRÃO DE CARRO MILIONÁRIO ESSE NÃO, QUANTO CUSTA UM ALVARÁ DE SOLTURA ETA JUSTIÇA VELHA SEM FUTURO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários