Poder

Fufuca deve levar PSB e PRTB para campanha de Wellington

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) deve apoiar o deputado estadual Wellington do Curso (PP), para Prefeitura de São Luís, e darão musculatura para disputar contra a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

A posição de Wellington do Curso nas últimas pesquisas eleitorais motivou o presidente do estadual do PP, deputado federal André Fufuca, a buscar em Brasília diversos partidos. E um deles foi o PSB, que antes namorava com a pré-candidata Eliziane.

Na pesquisa divulgada nesta quinta-feira (23), com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira, o deputado estadual do PP apareceu empatado tecnicamente com 18%, Edivaldo Holanda Júnior 19% e Eliziane com 20%.

Em um segundo cenários, eles aparecem novamente empatados tecnicamente: Wellington do Curso tem 19%, Edivaldo Holanda Júnior com 20% e Eliziane Gama com 21%. Cenários que contribuíram para atrair partidos em prol de Wellington, que já é apontado como a terceira via das eleições de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Fufuca deve levar PSB e PRTB para campanha de Wellington”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Renato

    kkkkkkk… Esse Fufuca depois de ter votado a favor do impeachment e ter apoiado Eduardo Cunha, se tornou uma pessoa insignificante ao meu ver.

  2. Marcio

    Partidos insignificantes no cenário maranhense, não agregarão nada a campanha de Welligton.

  3. Lucas

    Acho Wellington muito irrelevante ainda para a pólítica no Maranhão, acredito que ele precise amadurecer muito ainda. Sem falar que já está perdendo a humildade, o que vai complicar mais ainda.

  4. Jarbas

    Fufuca é um matreiro igual wellington. O povo nao é besta nao.

  5. TED

    UHUM, Fufuca CUNHA e Roberto RACHA. Sem sucesso essa união ai!

  6. Rubens Melo

    Cuidado com quem vocês apoiam… será mesmo que este rapaz é a melhor opção?!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários