Poder

Estagiários da SSP continuam com salários atrasados

Enquanto isso, o proprietário do INEP está montado na grana.

IMG-20160608-WA0004

Os estagiários da Secretaria de Segurança Pública (SSP) continuam sofrendo com os salários atrasados; já são quatro meses de espera. Diante da situação lamentável, os estagiários não sabem mais a quem recorrer.

O que mais revolta, segundo os relatos, é que o Instituto Nacional de Ensino e Desenvolvimento (Ined), contratado para agenciar os estudantes na SSP, já recebeu todo o valor pela prestação de serviço, o montante de R$ 2.907.452,76. Mesmo assim, não repassou os valores devidos as estagiários.

O contrato do INEP com a SSP vigorou por doze meses e encerrou no mês de março deste ano. O proprietário do Instituto, Laiones da Silva Nascimento, está com a conta abastecida, mas não arca com suas responsabilidades. Os estagiários alegam que ele sumiu do mapa e a SSP nada faz.

“Cadê o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela? Será que ele não consegue inventar nenhuma desculpa para acalmar os ânimos de quem trabalhou e não recebeu pelos serviços prestados?” desabafou um dos estagiários.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários