Poder

Escândalo: Prefeito de Nova Colinas contratou empresa da própria funcionária

Após a prisão do prefeito de Nova Colinas, Elano Coelho, no dia 26 de maio, decorrente de desvios de dinheiro da Prefeitura através de contratos, veio à tona outras irregularidades realizadas na gestão pública.

Segundo documentos obtidos com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira, Elano contratou a empresa de uma funcionária da Administração Pública, identificada como Iva Leite Rodrigues. Ela ocupa o cargo de telefonista desde o ano de 1997 e ganha um salário de R$ 1.221,40 mil.

Consulta no site da Receita Federal mostra que a empresa contratada pela prefeitura, a  I L Rodrigues Minimercados-ME, que tem como nome fantasia Supermercado Batutão, é de propriedade de Iva Rodrigues.

A I. L. Rodrigues foi beneficiada com 5 contratos da Prefeitura de Nova Colinas, entre os anos de 2014 e 2015, que deram no total de R$ 739.110,65 mil, conforme mostram os extratos publicados no Diário Oficial do Maranhão. O que é ilegal.

Diante de tais informações, os tentáculos do prefeito de Nova Colinas parecem que se proliferaram muito mais do que se imaginava.

A Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (SECCOR), órgão ligado à Polícia Civil, investiga a relação de Elano Coelho com a funcionária Iva Leite Rodrigues, bem como os contratos firmados com a empresa Supermercado Batutão.

Nova colinas2

thumbnail_FullSizeRender (3)

thumbnail_FullSizeRender (3)

thumbnail_FullSizeRender

thumbnail_FullSizeRender (1)

thumbnail_FullSizeRender (2)

Nova colinas

Nova colinas1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Escândalo: Prefeito de Nova Colinas contratou empresa da própria funcionária”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cadeia No Costa, No Isaac, Na Mayara, no Eliezer e na Iva

    Neto Ferreira, dessa jeito fica fácil colocar peitos e bundas de silicone, comprar Hilux a vista e fazer viagens Brasil a fora. Mas não para por aí a poderosa Iva é irmã da presidente da Câmara Wilma Leite que toda seção da câmara chora, isso mesmo, chora de emoção quando fala defendendo Melano. Continuando a farra, tem ainda dois irmãos da vereadora e da Iva que recebem da prefeitura inclusive aluga veículos e máquinas (Jodaci Leite) e Joaci Leite (professor contratado). Continuando a farra quem está fornecendo gêneros alimentícios e material de limpeza é o açougue e mercearia do Gago, cuja socia e esposa é sua esposa Carmen Sá que também é funcionária da prefeitura e trabalha no mesmo hospital que a iva. É o bicho

  2. Joao Batista

    No final da historia, vao
    repor o dinheiro pro municipio?
    Ou vai ficar só po isso mesmo Como varios outros casos.

  3. Cadeia No Costa, No Isaac, Na Mayara, no Eliezer e na Iva

    E hoje Melano estara inaugurando uma ponte de 4 metros, isso mesmo, 4 metros no riacho capote pertim da casa da vereadora choronona Wilma Leite. Essa ponte que era pra ser de 8 metros foi reduzida a 4 metros. E adivinha quem era pra executar MN Incoroporações kkkk mas foi feita pela prefeitura com recursos proprios. E aí, o prefeito que não é bobo nem nada contratou a maior banda de forró da região, que é um fenomeno por onde passa. MULEQUINHO E BANDA de Balsas. E ai os bate paus do prefeito estarao todos por lá, inclusive IVA turbinada e suas sobrinhas oxigenadas. Ja estou me preparando pra ir lá tirar as fotos. kkkkkk É o bicho.

  4. Melano

    Rapaz Eliezer Crente, um homem que se diz servo do senhor publicou em seu facebook varias fotos do Prefeito Melano inaugurando a ponde de 8 metro dividido por 2metros= 4metros kkkk e ainda rasgou elogios. Esqueceu de citar na sua publicação O ROMBO, O BURACO que esse prefeito bom do coração como diz a simpatica de sua esposa Marinez, está causando nos cofres públicos de Nova Colinas. Não citou nada sobre a dona da empresa contratada e chefefe de gabinete ao mesmo tempo a linda Marysol Dantas. Tambem, nao citou nada sobre a prisao de Tiago Dantas, Gimafran e Davi, será por que?, Será que obra do diabo? Meu irmão, como é que o senhor quer ser Pastor das pobres ovelhas de Nova Colinas apoiando um Barrabás chamado Melano. Os irmão nao estao nada satisfeito com essa sua atitude homem de Deus. Olha olha, Deus tá vendo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários