Poder

Edivaldo Júnior e a mediocricidade de uma gestão

Trafegar pelas vias de São Luís é um grande desafio.

A poucos meses das eleições municipais, Edivaldo Holanda Júnior tem tentado reverter a situação caótica das ruas e avenidas de São Luís; motivo de inúmeras queixas da população ludovicense. No entanto, a recuperação das vias, que foi negligenciada durante toda a gestão municipal, não vai ser resolvida de uma hora para outra.  Além disso, a indignação e revolta com o desserviço do prefeito já estão cravadas na mente dos motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres eleitores.

E a impossibilidade de maquiar a cidade a tempo do pleito, deve-se à falta de conhecimento, gerência, habilidade e articulação do prefeito. Sem contar que a equipe escolhida por ele, para auxiliá-lo, não ajuda muito. A gestão municipal parece estar perdida, sem foco. A população se sente enganada, esquecida, desprezada e saqueada. A inoperância impera na gestão municipal, que tanto pregou a mudança em São Luís.

Trafegar pelas vias de  São Luís é um grande desafio, e em muitos pontos é impossível. Uma questão simples de ser resolvida virou um pesadelo para os motoristas da cidade. Se Edivaldo trafegasse mais pelos bairros e periferia da capital maranhense constataria o caos das ruas. Sem falar no desperdício de recursos públicos despendidos com reparos mal feitos, em algumas localidades, que perduram só até a primeira chuva.

A buraqueira em São luís é o reflexo da gestão medíocre de Edivaldo Holanda Júnior, que ficou muito aquém das expectativas dos eleitores que depositaram as esperanças nele em 2012.

2

1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Edivaldo Júnior e a mediocricidade de uma gestão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Gilson

    Neto ferreira sensacionalista! Cara, como voce pode escrever uma materia dessas?! odo mundo pode ver que a cidade esta sendo toda asfaltada. e que nao é de hoje. Diversos lugares por onde ando(sou vendedor), desde de a cidade olimpica ate o anjo da guarda, vejo trabalho da prefeitura. Para com isso que é feio, Neto.

  2. Alessandra

    Mais do que ele anda nas periferias? Uma coisa é certa, ele não sai por aí promentendo mundos e fundos para a população, quando ele vai em uma vistoria a primeira coisa que ele diz é que não pode prometer mais do que ele pode entregar. Eu vi isso de perto e isso reforçou minha confiança nele.

  3. Alessandro

    Não sou defensor de Edivaldo, nem de nenhum político, mas vivi o caos que João Castelo implantou em São Luís. Aquilo sim foi uma gestão medíocre e incompetente. Esse Edivaldo pegou foi uma bomba quando assumiu a prefeitura.

  4. Mauro

    São Luís nunca teve uma recuperação afáltica como a que estamos tendo agora, e ainda tem gente colocando defeito. Mas é assim mesmo, nem Jesus agradou a todos.

  5. Ana Maria

    Duas fotos não representam o todo das ruas de São Luís. Se ainda estão assim é porque o porjeto de revitalzação ainda não chegou especificamente nessas ruas. E todos sabemos que o prefeito só iniciou seus trabalhos agora porque estava sem dinheiro, já que a antiga gestão deixou rombos imensos na conta pública. E as obras que ele vem fazendo na cidade, vamos lá, admita, estão boas e favorecendo a cidade de São Luis.

  6. Josélia

    Neto Ferreira, você como conhecedor dos projetos da prefeitura sabe que muitas ruas já receberam asfalto, e outros serviços como a drenagem profunda. Agora pergunto, se ainda existem ruas que precisam ser asfaltadas, o problema foi de Edivaldo ou de quem nunca fez manutenção dessas vias? Pelo que lembro (e você também) faz umas duas gestões que nada era realmente feito, a não ser aqueles famosos tapa-buracos.

  7. Perla

    Medíocre foi essa matéria, tenha ombridade e reconheça as melhorias conquistadas pela Prefeitura nos últimos anos.

  8. Lucia Veloso

    Se toda maquiagem for como essa que o prefeito está fazendo na cidade, posso dizer que essas é das boas que nem borra com lágrimas, ou no caso os buracos não aparecem com a chegada da chuva. Preciso real oficial dessa maquiagem!

  9. Luis Eduardo

    Trafegar em São Luis hoje em dia já não é tão assustador como antes e, você sabe disso. É preciso ter bons argumentos pra tentar derrubar alguém. Neste caso, só temos pequenas acusações…

  10. Clauber

    Fico estarrecido com esses defensores da atual gestão de São luis, parece que eles residem em uma cidade bem zelada. Caríssimos nossa cidade está totalmente abandonada, falta educação, saúde, mobilidade urbana devido o excesso de buracos, saneamento e tantos outros problemas que esse prefeito um dia prometeu mudança.
    Mais quem viver o futuro verá sua derrota nas urnas!
    Até as eleições!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários