Poder

Edilázio destina R$ 600 mil para a recuperação de vias do Maiobão

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV), primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, assegurou R$ 600 mil em emendas parlamentares individuais, para o serviço de pavimentação e recuperação asfáltica das ruas do bairro Maiobão, no município de Paço do Lumiar.

As emendas foram asseguradas após pedido dos vereadores Alderico Campos, Jorge Maru e Marinho do Paço, que visitaram o parlamentar na tarde de hoje, no Legislativo.

O ofício com a informação da destinação das emendas foi encaminhado com cópias para o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, para o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, e para o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Após atender o pedido dos vereadores e assegurar recursos para a recuperação das vias do bairro Maiobão, o deputado afirmou que cabe agora ao prefeito recorrer ao governador Flávio Dino (PCdoB) para que haja a liberação das emendas, ou execução das obras por parte do próprio Executivo Estadual.

“A população de Paço do Lumiar espera agora por um gesto de sensibilidade do governador Flávio Dino, uma vez que as minhas emendas já estão asseguradas para essa obra tão importante para a mobilidade urbana do município”, enfatizou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários