Poder

Deputado da base do governo diz que Flávio Dino pouco fez por Imperatriz

Léo Cunha desabafou durante entrevista a um programa local.

1O deputado estadual Léo Cunha, que é da base do governo, até então, fez duras críticas ao governador Flávio Dino, durante entrevista concedida ao Jornal dos Municípios (JM), da cidade de Imperatriz.

Cunha, que até então não havia se manifestado sobre a atuação de Flávio Dino, rasgou o verbo e não se preocupou em esconder ou disfarçar a total insatisfação dele com o governador, que não tem dado a atenção devida ao Município de Imperatriz.

Questionado sobre a visão dele perante a atuação de Flávio Dino, ele foi categórico e respondeu como eleitor e político. Das duas formas a decepção foi exposta.

“Como político acredito que Imperatriz merece muito mais; muito mais mesmo. A cidade deu 86% dos votos e quase nada recebeu. Como eleitor (…) o silêncio é a melhor coisa”, desabafou o deputado. Por essa Flávio Dino não esperava.

É, a coisa está feia para o lado do governador do Maranhão. Se continuar nesse rumo, vai terminar sem apoio algum para as próximas eleições.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Deputado da base do governo diz que Flávio Dino pouco fez por Imperatriz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lilian Tavares

    Deputado Leo Cunha está se destacando depois que mostrou pulso firme e independência em relação à Flavio Dino. O secretário inseparável do Governador anda dizendo que o dep. Leo Cunha tá se “doendo” e tá enganado como a banda doca…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários