Poder

Aulas são suspensas na UEB Rubem Almeida, após ameaças de traficantes

Os alunos não tiveram aula na última sexta-feira (17).

escola_rubem_almeida

A situação está complicada para os alunos e professores da escola municipal UEB Rubem Almeida, no Bairro Coroadinho. Depois de dois alunos terem sido baleados em frente à unidade escolar, na última terça-feira (14),traficantes ameaçaram realizar um tiroteio no local se houvesse aula nesta sexta-feira (17).

Diante das ameças, as aulas foram suspensas. O pânico tomou conta da direção, dos professores, dos alunos e dos pais. De acordo com relatos, um suspeito foi visto hoje no local. Ele teria feito uma ligação e sumido. Muito provavelmente foi checar se as ordens dos traficantes foram cumpridas.

Com medo que as ameaças fossem concretizadas, a direção decidiu suspender as aulas. Segundo a denúncia recebida pelo Blog, a diretora da unidade escolar vem sofrendo ameaças há algum tempo. Já teve até o carro danificado.

Fato é que a situação está insustentável. A Secretaria de Segurança Pública precisa agir urgentemente e garantir o direito de ir e vir dos alunos, pais e profissionais que trabalham na UEB Rubem Almeida.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Aulas são suspensas na UEB Rubem Almeida, após ameaças de traficantes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. fernando

    E porque é que a policia nao vai lá? Ao inves de ficar fazendo blitz querendo prender carro e moto de quem é trabalhador e esta lutando pra pagar esse IPVA carissimo. Só no maranhao mesmo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários