Poder

43,3% afirmam não votar em Edivaldo Júnior, diz pesquisa

1432245918-732163514

A pesquisa, divulgada com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira, revela um alto índice de rejeição do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), quando abordada a perspectiva eleitoral em relação ao pleito municipal de 2016.

O levantamento, executado pelo Instituto Prever – Pesquisa e Consultoria, ouviu mil eleitores entre os dias 18 e 21 de junho e possui um nível de confiança de 95% com margem de erro de 3,1% para mais ou para menos e registrada no TSE sob o nº MA-09836/2016..

A sondagem revela que 43,3% do eleitorado de São Luís não votaria de jeito nenhum em Edivaldo Holanda Júnior. Em seguida, vem a deputada federal Eliziane Gama com índice de rejeição de 11,4%. Em terceiro lugar aparece o deputado estadual Birá do Pindaré com 7,6%, em quarto Bentivi com 7%, em quinto o deputado estadual Wellington do Curso com 3,9% e, seguida o vereador de São Luís Fábio Câmara com 3,1% de rejeição. Em último lugar aparece a vereadora Rose Sales com 2,7% e o deputado Eduardo Braide com 1,8%.

Não rejeito de nenhum 7% e não sabem ou quiseram responder 12,2%.

image


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “43,3% afirmam não votar em Edivaldo Júnior, diz pesquisa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Edelson

    Tenho certeza que essa pesquisa é manipulada. Nao faz sentido algum Edivaldo com esses numeros de rejeicao.

  2. Pedro Sousa

    Eu ainda achei foi pouco …. aqui na minha rua ele deve ter 90% …. Td mundo ta “aguardando ” ele na campanha … pq na passada ele veio e prometeu o ceu

  3. Luiz martins

    Passou três anos e meio no ostracismo e agora é beijo e abraços até em menino catarento .Eu não sei porque não bota o pai logo candidato porque é ele que manda.O prefeito das praças kkkkkkk

  4. Flávio

    Quando olho esses valores dessa pesquisa, tenho mais certeza que ela foi manipulada, como Edivaldo pode ter esse índice de rejeição tão alto, se quando ele vai nas ruas é sempre bem avaliado pela população, no Coroadinho e na Cidade Operária, por exemplo, ele é unanimidade total! Mudou esses bairros, e tem vários outros bairros dessa forma, Edivaldo deve ter mais de 40% de aceitação, no mínimo.

  5. Victor

    Edivaldo é um grande gestor, quando ele colocar o tanto de coisas que ele fez durante sua gestão, tenho certeza que o povo irá reconhecer seu trabalho, o cara avançou como nunca a mobilidade urbana da cidade, e isso o povo olha diariamente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários