Poder

Rigo mobiliza governo para levar benefícios para Jenipapo dos Vieiras

thumbnail_WhatsApp-Image-20160524 (11)
O deputado Rigo Teles (PV) promoveu, na tarde de segunda-feira (23), nas dependências do Palácio dos Leões, uma reunião envolvendo o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, o secretário de Comunicação e Articulação Política, Jornalista Márcio Jerry e lideranças políticas do município de Jenipapo do Vieiras.

Acompanhavam o deputado Rigo Teles na reunião para tratar das ações do Governo do Estado para beneficiar a população do município com saúde, educação, segurança e infraestrutura e outros a esposa Abigail Cunha, pré-candidata a prefeita de Jenipapo do Vieiras, e o líder político do PC do B, José Hermógenes.

Na ocasião, Rigo informou que dentro das ações do Programa Mais IDH o Governo do Estado planeja construir, urgentemente, seis escolas dignas, poços artesianos, asfalto e importantes ações de saúde cobradas pela população do município de Jenipapo dos Vieiras, representada pelo deputado na Assembleia Legislativa.

Momentos depois, Rigo Teles confessou estar satisfeito com o resultado da reunião, pois foi muito bem recebido pelos secretários Marcelo Tavares e Márcio Jerry. Ambos prometeram levar os pleitos da população ao governador Flávio Dino, que planeja fazer grandes investimentos sociais em Jenipapo dos Vieiras.

Para Rigo Teles, a reunião foi o marco inicial para tirar Jenipapo dos Vieiras da triste estatística dos 30 piores municípios com Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Estado do Maranhão. “O povo precisa prosperar e dar uma vida digna a seus filhos e as gerações futuras que precisam do poder público”, afirmou.

thumbnail_WhatsApp-Image-20160524 (5)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Rigo mobiliza governo para levar benefícios para Jenipapo dos Vieiras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Nilson do Marajá

    Mais quem conseguiu foi o prefeito Gustavo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha a materia verdadeira

    http://www.barradocordanoticia.com/prefeito-de-jenipapo-dos-vieiras-consegue-06-pocos-artesianos-um-restaurante-popular-e-a-construcao-do-cras/

  2. Eudes Neres

    Mais que deputadozinho pau no c* esse nunca fez nada por Jenipapo agora que a madame daslu e pré candidata ta querendo ser bonzinho hahaha ta querendo o que deputado ta querendo o que é taca e taca então você vai ter lá e 12 forasteiro não tem vez em Jenipapo dos Vieiras não caça teu rumo perseguidor ladrão ….

  3. Francisca

    Muito engraçado. Em 12 anos que mora em Jenipapo dos Vieiras não conheço uma obra se quer que o nobre deputado tenha conseguido ou lutado para trazer para Jenipapo.
    Agora que ele quer lançar sua esposa como candidata, vem com essa bobajada que está lutando para trazer benefícios para o município. Será que ele pensa que isso ainda funciona? Ou será que ele está querendo pegar caronas nos convênios que o Prefeito Gustavo conseguiu?
    http://www.barradocordanoticia.com/prefeito-de-jenipapo-dos-vieiras-consegue-06-pocos-artesianos-um-restaurante-popular-e-a-construcao-do-cras/

  4. Francisca

    Uma foto dele com Marcio Jerry não significa nada, muito menos que ele esteja lutando por Jenipapo dos Vieiras. Assim sendo qualquer um que tiver uma foto ao de qualquer um dos secretários de estado pode dizer que foi atrás de benefícios para seus municípios.
    Desafio o nobre deputado a mostrar as benfeitorias que ele trouxe para Jenipapo.

  5. Francisca

    E quanto a essa estatística a qual o deputado se refere, todos sabem que a metade da população de Jenipapo é de indígenas. E todos também sabem que os índios maranhense só trabalham pelo alimento do dia… não estão nem um pouco preocupados em acumular bens ou tão pouco em ter uma rotina de trabalho. Sendo esse o motivo de nosso IDH ser tão baixo.

  6. PROS de Jenipapo dos Vieiras/MA

    conheço bem bem o meu município, nasci na Aldeia Felipe Bone no ano de 1976, fui funcionário público concursado, sou micro empresário, presidente de partido político e associações, desafio qualquer um e me provar que os brabos não enriqueceram desviando recursos públicos, pois não tenho dúvidas de que aqueles que os defendem se beneficiam de sua administração corrupta e talvez até mesmo sejam laranjas ou funcionários fantasmas que só aparecem em redes sociais por trás de fakes ou perfis falsos típicos dos covardes e oportunistas que são. 12 anos é mais que o suficiente para fazer florescer uma cidade com as proporções de Jenipapo, que não chega sequer ao tamanho de uma Vila Nenzin, com a quantidade de recursos que já foram destinadas ao nosso município durante o mandato dessa corja imunda em Jenipapo dos Vieiras/MA, mas agora isso terá um fim assim como acabará essa cultura de receber sem trabalhar desses que se dizem Jenipapenses e que não o são….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários