Poder

Procuradoria abre investigação ‘criminal’ contra deputado do PCdoB

A Procuradoria-Geral de Justiça abriu uma investigação criminal para apurar supostas práticas irregulares do deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB), segundo documento obtido com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira.

O caso está sob a responsabilidade da procuradora-geral de Justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha e corre sigilosamente.

“Senhor deputado estadual, informo Vossa Excelência que está em curso nesta Procuradoria-Geral de Justiça o Procedimento Investigatório Criminal-PIC Nº 028105-500/2015 (SIGILOSO), instaurado para apurar supostas irregularidades envolvendo Vossa Excelência. Dessa forma, notifico-o para que, querendo, requeira o acesso aos autos do Procedimento Investigatório Criminal – PIC epigrafado e/ou preste as informações que julgar necessárias”, despachou a procuradora Regina Lúcia de Almeida.

Expedido no dia 17 de maio, o ofício foi protocolado na Assembleia Legislativa para que o parlamentar tenha conhecimento acerca das investigações e possa ter acesso aos autos do processo.

Veja abaixo o documento:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Procuradoria abre investigação ‘criminal’ contra deputado do PCdoB”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. E. Vieira. S

    a andrea murad disse q vai denunciar o edmar cutrim p essa senhora aí q so ela vai dar basta kkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários