Poder

Prefeitura de Santa Inês faz caminhada em prol do Combate à Exploração Sexual

thumbnail__MG_9679

Sob o tema “Toda criança e adolescente tem o direito de ser e crescer feliz”, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura de Santa Inês realizou na manhã da última quarta-feira uma caminhada para lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18/05).

Contando com a participação de integrantes dos programas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e também de alunos das escolas Júlia Sabbak, Edmilson Gonçalves e Padre Antonio Boeing, a caminhada serve para enfatizar a defesa dos direitos da criança e adolescentes.

Os participantes da caminhada se concentraram na Praça Santo Antonio, de onde saíram em caminhada pela Rua do Comércio, com chegada na Praça da Igreja Matriz de Santa Inês. “É importante esse momento em que serve para alertar sobre os direitos das crianças e adolescentes. Como o próprio tema diz, elas precisam ter assegurado esse direito de ser e crescer feliz”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Rosângela Lima.

Participando da caminhada, a Igreja Adventista do Sétimo divulgou a campanha “Quebrando o silêncio”, que é uma voz de alerta à sociedade e à família contra o abuso e a violência.

thumbnail__MG_9689


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários