Poder

Prefeitura de Monção reintegra servidores demitidos na gestão passada

Todos foram demitidos de forma arbitrária, sob a alegação de incompetência e fraude na realização do mesmo.

thumbnail_IMG-20160531-WA0064

Em solenidade realizada na última segunda-feira (30), no Salão Paroquial, o prefeito Queiroz no uso de suas atribuições legais e através do Decreto de n° 09/2016 anulou os efeitos do Decreto 03/2001 de autoria do ex-prefeito Henrique Silva, que demitiu cerca de 170 funcionários, aprovados por concurso público realizado na gestão do então Prefeito da época Sergio Murilo Jansen Pereira.

Os servidores que foram readmitidos são das áreas Professor nível I e II, Vigia, Motorista, Auxiliar de Música, Técnico Agrícola, Técnico em Laboratório, Agente Administrativo, Auxiliar de enfermagem e Guarda Municipal.

Todos foram demitidos de forma arbitrária, sob a alegação de incompetência e fraude na realização do mesmo. Em seu discurso na solenidade de posse bastante emocionado o Prefeito Queiroz parabenizou a todos e ressaltou a alegria de na qualidade de gestor e filho da terra poder estar devolvendo um Direito do povo e de sua gente que foi usurpado apenas por perseguição política. “Nós atendemos solicitações de dezenas de pais e mães de famílias Monçonenses que já estavam desesperados com a situação”, afirmou o prefeito Queiroz.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários