Poder

Prefeito de Monção reúne-se com presidente do FNDE

Além de buscar melhorias na educação, o prefeito fez uma visita ao ministério da agricultura onde conseguiu para os agricultores monçonenses uma patrulha mecanizada.

thumbnail_IMG-20160504-WA0017

Glauber Andrade, coordenado do programa saúde bucal do município de Monção, Prefeito Queiroz, Presidente do FNDE Gastão Vieira e o Deputado Federal Jucelino Filho.

O prefeito Queiroz esteve reunido nesta terça-feira (3), com o presidente do FNDE Gastão Vieira na tentativa de trazer soluções duas obras de duas creches tipo B e C que foram abandonadas na gestão da ex-prefeita Paulinha.

Segundo informou o prefeito, o presidente do FNDE pediu que o município fizesse um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC junto ao Ministério Público Federal o mais breve possível. “Pela primeira vez diante de inúmeras vezes que procurei pessoalmente o ministério para tentar resolver esse problema, o povo de Monção teve a palavra firme do atual presidente do FNDE que por sinal é maranhense.”, falou Queiroz. “Fiquei muito feliz pelas belas e firmes palavras do presidente.”, finalizou ele.

Além de buscar melhorias na educação, o prefeito fez uma visita ao ministério da agricultura onde conseguiu para os agricultores monçonenses uma patrulha mecanizada. “Não meço esforços para ajudar minha terra e quero informar ao povo que também fui na Funasa pedir a liberação dos kit’s sanitários para a comunidade do Povoado Castelo.”, disse o prefeito Queiroz.

Amanhã o gestor estará visitando outros órgãos federais para que ainda mais benefícios cheguem ao municípo de Monção.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito de Monção reúne-se com presidente do FNDE”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Iran

    O Dep.Gastão Vieira,gosta mesmo é do poder.Nem que esteja no finalzinho mas,já declarou que “pode até ser demitido”(ora o governo só vai até o dia 11/05)mas aceitou o cargo, “por imposição do acordo do seu Partido”,tá bom,me engana que eu gosto.Já está tirando média com o proximo governo.Tem que acabar nesse País com essa profissão:Político.Só um mandato e pronto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários