Poder

Orientado por Roseana Sarney, Fábio Câmara critica conselheiro Edmar Cutrim

O vereador Fábio Câmara (PMDB), protagonizou um espetáculo atendendo exclusivamente ao desejo pessoal da ex-governadora Roseana Sarney, ambos do PMDB, na Câmara de São Luís, durante a sessão de terça-feira, 10.

Presidente Municipal do PMDB, Câmara usou da tribuna do legislativo, como serviçal de Roseana, para tecer criticas a Edmar Serra Cutrim, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Quero saber agora com que autoridade o Edmar Cutrim terá de julgar as contas dos gestores no Tribunal de Contas do Estado ao ter abrigado como assessor o filho de Waldir Maranhão. Se fosse outro cidadão, além de ter sido exonerado, teria que devolver o dinheiro recebido”, disse o parlamentar, amando da filha do ex-senador José Sarney.

Fábio Câmara esteve reunido na segunda-feira (09), em São Luís, com Roseana Sarney e teria recebido orientações, inclusive, para atacar o conselheiro do Tribunal, a quem ela detesta desde o posicionamento da família Cutrim – Gil Cutim prefeito de Ribamar e o deputado Raimundo Cutrim – em apoiar Flávio Dino (PCdoB) nas eleições que resultou na derrota do candidato do grupo Sarney, suplente de senador Edinho Lobão.

Para tentar viabilizar sua pré-candidatura dentro do PMDB a prefeito de São Luís, o vereador se submete, desnecessariamente, atacar desafetos da ex-governadora, mas também esquece de manter a mesma postura contra os adversários do seu criador, o ex-secretário de Saúde Ricardo Jorge Murad.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários