Poder

Notas da manhã

Visita

1cf6b859406ac18089778047afabc353

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna, na manhã de hoje (11), para parabenizar o projeto social Casa da Família, idealizado e mantido pelo vereador Francisco Chaguinhas (PP), que tem como objetivo garantir a inclusão social, propiciando o lazer e atividade física aos moradores. O pronunciamento do deputado Wellington é um registro da visita feita por ele, que permitiu conhecer de perto a eficácia do “Casa de Família”.

Para o deputado Wellington, o Casa da Família é a comprovação de que é possível sim a articulação de ações que garantam a inclusão, principalmente, dos mais humildes.“O Casa da Família, ao permitir que pessoas de diversas idades pratiquem atividades físicas, por exemplo, nos faz ter a certeza de que é possível sim promover ações que garantem a efetividade de direitos como o lazer e a saúde. Ao conhecer de perto, percebemos que o público é diverso: encontramos crianças, adolescentes, idosos, evidenciando assim que a população quer praticar exercício físico, falta apenas o local apropriado.”, afirmou.

Marcha

????????????????????????????????????

Prefeitos maranhenses, de várias regiões do estado, estão participando da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento que foi aberto oficialmente nesta terça-feira (10) e que está sendo realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na capital federal.

A cerimônia de abertura foi coordenada pelo presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, e contou com representantes da Câmara e Senado Federal; Tribunal de Contas da União; Ordem dos Advogados do Brasil; Governo Federal; além de milhares de gestores públicos de todo o país. Este ano, a Marcha tem como tema principal os “Desafios de Final do Mandato”.

Crime

Quatro homens ainda não identificados assaltaram na manhã da última quarta-feira (11), no município de São João dos Patos, a 540 km de São Luís, a agência bancária do Bradesco.

Segundo informações do major Emerson Silva, comandante da 6ª Companhia Independente, os suspeitos entraram no banco como clientes por volta das 10h40 e após alguns minutos anunciaram o assalto. Ainda conforme o militar eles estavam fortemente armados e renderam os dois vigilantes que estavam no local.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários