Poder

“Não há sinceridade nas palavras dele” diz Edivaldo Holanda sobre Wellington

Edivaldo-Holanda-pai
“É questão de liberdade, de pensamento, liberdade de expressão, cada político, cada representante do povo, tem essa liberdade preconizada inclusive na Constituição,” falou o deputado estadual Edivaldo Holanda em relação às declarações do também deputado Wellington do Curso sobre o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior.

Em entrevista para o titular do Blog, o parlamentar afirmou que não concorda com o discurso de Wellington, mas é um direito dele. “Nunca concordei e muita gente não concorda. Acho que não há sinceridade nas palavras dele em relação ao povo”, disse Edivaldo Holanda.

Para o pai de Edivaldo Holanda Júnior, o deputado Wellington não quer a solução para os problemas dos quais ele acusa o prefeito da capital maranhense. Durante a conversa, o parlamentar citou o caso da licitação do sistema de transporte público. “Cadê a convocação do povo pra rua, para defender o processo licitatório que só traz benefícios para a comunidade? Você não vê, porque o cidadão ataca , mas no fundo ele não quer a solução , ataca de forma hipócrita, demagógica, então sem sinceridade, mas eu to falando aqui em tese de forma genérica, nós não podemos julgar ninguém, cada uma fala , dizem que a boca fala do que o coração está cheio”, questionou Edivaldo Holanda.

Durante a conversa, o deputado estadual reiterou que não irá mais responder aos discursos acusativos de Wellington proferidos no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão. ” A minha palavra é respeitar o pensamento dele, tanto que eu não o responderei mais , quase nunca respondi. Respondi dois discurso dele aqui, a minha atitude é assim , não respondê-lo, ele pode falar a vontade, é um direito dele e eu fico no meu silêncio, anunciando as obras que o prefeito está fazendo na cidade.” finalizou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em ““Não há sinceridade nas palavras dele” diz Edivaldo Holanda sobre Wellington”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rafaela

    Eu não vejo sinceridade alguma na fala dele, na verdade, nos berros que ele dá! Não sabe dialogar, apenas se esguelar.

  2. Armando Pinto

    Votei no atual prefeito e vou votar outra vez. É um homem sério, mas que precisa se afastar do governador, do contrario não será reeleito.

  3. Ellen Abreu

    São Luís não tem o básico gente, até a secretaria de fazenda que o órgão arrecadador está caindo em pedaços, imagina a sua rua. Vá no anil, na forquilha, no são Cristóvão ali na rua do paulistao que tu verá a desgraça que esse muleque faz com o dinheiro público.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários