Poder

Ex-prefeitos de Arari acumulam 28 ações por improbidade administrativa

Leão Santos Neto e Rui Filho estão na mira da Justiça.

Ex-prefeito-de-Arari-Leão-Santos-Neto

Leão Santos Neto e Rui Filho, ex-prefeitos de Arari

Sabe o que os ex-prefeitos de Arari, Leão Santos Neto e Rui Filho têm em comum? Vários processos na Justiça por improbidade administrativa. Juntos, somam 28 ações. Todas por desvio de recursos públicos.

Os dados foram obtidos no site do Tribunal de Justiça. Tanto Leão Santos quanto Rui Filho acumulam 14 processos, movidos pelo Ministério Público e pela Prefeitura de Arari.

Mesmo com essa quantidade absurda de atos de improbidade administrativa, nenhum dos dois foi preso. Sem falar nos processos que tramitam a passos de tartaruga. A população de Arari está indignada com essa situação.

“Onde está o Ministério Público Estadual e Federal, as Polícias Civil e Federal, o Grupo de Apoio e Combate à Corrupção, que até agora não agiram em defesa da população sofrida e massacrada de Arari?
O povo precisa continuar acreditando nas instituições, e para isso, é preciso que haja acompanhamento sistemático dessas ações, para que não fiquem no esquecimento e os maus gestores impunes” questiona um trecho da denúncia.

leao

Rui


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Ex-prefeitos de Arari acumulam 28 ações por improbidade administrativa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fabio Telles

    TODO MUNDO SABE QUEM É QUE PEDIU PRA PUBLICAREM ESSA MATERIA , É UM SUJEITO CANDIDATO A PREFEITO QUE NAO PASSA DE 3,5 NA PESQUISA, IRMAO DE UM SECRETARIO DO GOVERNO BARRAQUEIRO. ESSE CANDIDATINHO AGORA INVENTOU DE FAZER UNS DIALOGOS PRA ENGANAR O POVO , QUERENDO IMITAR FLAVIO DINO COM O DIÁLOGO DAS PROMESSAS. ( POR FAVOR SEJA ÉTICO E PUBLIQUE ESSE COMENTÁRIO)

  2. José Iran

    O ex-prefeito Leão Santos “ainda”está na mira da Justiça???A Justiça precisa trocar os óculos,há décadas que esse senhor vem se locupletando na Prefeitura.Atenção TJ-Ma.,C-E-L-E_R-I-D-D-A-D-E!!!!!

  3. SEMPRE ARARI

    RUI FOI O MELHOR PREFEITO QUE ARARI JÁ TEVE, CONSERTEZA A DENUNCIA E DE VINCULO POLITICO, POIS EM ARARI O POVO QUER RUI NOVAMENTE COMO PREFEITO E TENTAM DENEGRIR A IMAGEM DELE.

  4. biné

    Com certeza o melhor prefeito que Arari teve é o atual prefeito Djalma Melo, Rui ficou famoso pelo dez reais que dá para os pobres, mas de obras ele é fraco.

  5. SEMPRE ARARI

    COM CERTEZA VC NÃO É DE ARARI, PRA FALAR ESSA BOBAGEM OU ESTÁ SENDO PAGO PELO “ADVOGADO DESESPERADO” QUE TEM POR LÁ, DOIDO PRA DEPENAR A PREFEITURA, RUI FOI E VAI SER O O MELHOR PREFEITO DE ARARI.

  6. Miguel Haddad

    Ôw Fábio Telles, ainda que a referida matéria tenha sido publicada a pedido de “candidatinho” ou de “candidatão”, isso é irrelevante. O que tem que ser pontuado não é quem pediu, e sim o conteúdo propriamente dito da reportagem. É incrível como os defensores dos malfeitores ficam indignados contra quem supostamente teria pedido tal publicação, mas não mostram a mesma indignação contra os que respondem a uma “penca” de ações por improbidade administrativa. Quanta insensatez hein? Parece que pedir para um blogueiro publicar isso ou aquilo é mais grave do que responder a uma enxurrada de processos.

    Ninguém melhor do que o próprio titular do Blog pode responder qual foi a fonte da informação, mas repito, isso é irrelevante… o que tem de relevante na pauta, é a informação de que um postulante ao cargo de Prefeito de Arari que já foi condenado e ficou inelegível por conta daquela condenação, ainda tem essa extensa ficha ocorrida de problemas na justiça. Para quem não é réu primário, é fácil prevê que dessas 14 ações, no mínimo uma delas o fará novamente condenado e consequentemente inelegível.

  7. Miguel Haddad

    ERRATA: Na mensagem anterior onde tem “extensa ficha ocorrida”, lêia “extensa ficha corrida”!
    P.S. Erro do corretor ortográfico que não foi verificado antes da publicação do comentário.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários