Poder

Empresário nega falsificação de documentos de veículo para fazer vistoria no Detran

O empresário Flávio Antônio Gomes de Oliveira enviou uma nota de esclarecimento acerca da matéria veiculada neste Blog, na qual relata que ele teria falsificado documentos oficiais para poder conseguir vistoriar um veículo no Detran. (Reveja)

Na nota, ele nega as acusações. Confira abaixo:

A respeito da matéria publicada neste sítio virtual no último dia 11 de maio, esclareço, exercendo um diálogo respeitoso e transparente, que são inverídicas e descabidas as acusações lançadas contra minha pessoa.

Sou um profissional respeitado por clientes e colegas de profissão, sempre buscando manter relações escorreitas e pautadas na lei. Sou, além disso, pai de família. Nunca compactuaria com atividades que maculariam minha honra e imagem perante meus entes e parceiros de trabalho. Nunca respondi a processos judiciais de qualquer ordem, sejam penais ou cíveis, justamente por prezar, como dito, a boa prática nas relações jurídicas.

Lamento profundamente o teor da matéria, ressaltando que tais manobras visam a atingir, por incúria, a respeitada história profissional que construí por força de muito esforço, dedicação e luta. São tentativas desidiosas de abalar minha índole profissional, que serão oportunamente demonstradas na justiça. Já tomei as medidas legais e sempre estarei à disposição para elucidar atitudes dessa natureza.

Cordialmente,

Flávio Antônio Gomes de Oliveira

12 de maio de 2016


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários