Poder

Deputado diz que vai pedir cassação de Waldir Maranhão por anular impeachment

Um grupo de deputados do PP já acionou a Executiva da legenda para pedir a imediata expulsão de Waldir Maranhão do partido.

images

Os deputados federais, que são pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff, já estão se articulando para cassar o mandato do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, após ele ter anulado a votação do processo de impedimento de Dilma.

“O que ele está tentando com esse gesto que não encontra amparo regimental na Constituição e nem na Lei do Impeachment é fraudar o resultado em que 367 senhores deputados disseram sim. Vou entrar com o pedido de cassação do mandato dele”, afirmou deputado do DEM.

Um grupo de deputados do PP já acionou a Executiva da legenda para pedir a imediata expulsão de Waldir Maranhão do partido.

Com isto, o Partido Progressista deve também pedir o afastamento de Maranhão da presidência da Câmara, já que a vaga de vice é de indicação do PP. O argumento é que ele já havia contrariado a decisão do partido de fechar a questão a favor do impeachment e, agora, voltou a confrontar o partido.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários