Poder

Zé Reinaldo quebra acordo feito com Flávio Dino e vota a favor do impeachment

Deputado-federal-Zé-Reinaldo-Tavares

Após confirmar que votaria contra o impeachment ao governador do Maranhão, Flávio Dino, no sábado (16) o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB-MA), surpreendeu a todos e disse sim ao impedimento do governo da presidente Dilma Rousseff, no domingo (17).

O parlamentar descumpriu o acordo que firmou com o gestor estadual, pois Dino tinha prometido que traria para o Maranhão o Instituto Tecnológico de Aeronáutica, que é uma instituição de ensino superior pública da Força Aérea Brasileira, vinculada ao Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, localizado na cidade de São José dos Campos, São Paulo.

A vinda do ITA beneficiaria diretamente Zé Reinaldo, no entanto ele abriu mão desse benefício e foi de encontro com o que tinha acordado com o governador. Em razão disso, ao anunciar o seu voto no Congresso Nacional, ele pediu desculpas a Flávio Dino. “Peço desculpas ao governador Flávio Dino, mas não posso votar contra, depois de tudo o que passei”, disse.

Os motivos pelos quais o deputado federal desistiu da parceria seriam uma possível retaliação ao PT, que, segundo Zé Reinaldo, o perseguiu durante o governo Lula.

Veja o vídeo abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários