Poder

Prefeito Gil Cutrim fortalece setor agrícola de São José de Ribamar

A prefeitura utilizará o maquinário para fomentar, cada vez mais, a atividade em todos os polos agrícolas da cidade.

trator 1

O prefeito Gil Cutrim (PDT) entregou, nesta sexta-feira (08), novos equipamentos que irão reforçar as atividades no setor agrícola de São José de Ribamar, gerando mais oportunidade de produção e aumento de renda para os agricultores familiares da cidade.

Cutrim entregou dois novos tratores e vários implementos, dentre eles aradores; roçadeiras; carretinhas; e atomizadores. Os equipamentos foram adquiridos pelo município através de convênio firmado com o governo federal.

A prefeitura utilizará o maquinário para fomentar, cada vez mais, a atividade em todos os polos agrícolas da cidade.

“O prefeito Gil, mais uma vez, dá exemplo de compromisso com os agricultores familiares de São José de Ribamar. Desde 2011, ele vem mantendo uma política eficaz de incentivo ao setor com foco no aumento da produção e da renda daqueles que vivem desta atividade”, destacou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de São José de Ribamar, Antônio Leonel.

União – Acompanhado dos vereadores Beto das Vilas, Lázaro, Nonato Lima, Jô Viana, Valberlena, Marlene Monroe, Valdeir, Henrique Queen, Negão, Artuzinho, César Vieira, Professor Lister e Nonato Lima; Gil Cutrim agradeceu o apoio que continua recebendo da classe política ribamarense e da população.

De acordo com o prefeito, São José de Ribamar, mesmo diante da situação de crise financeira vivida por todas as cidades brasileiras, continua recebendo importantes ações em todos os setores da administração pública.

O prefeito afirmou que, em breve, novas frentes de trabalho serão abertas em outras regiões da cidade visando recuperar a malha viária dos bairros.

“Já iniciamos esse trabalho de recuperação de vias na região da sede e ele irá para os demais bairros. O município de Ribamar continua sofrendo com a perda de recursos, principalmente em função da constante queda do FPM. No entanto, continuamos trabalhando e, com muita determinação, iremos atingir os objetivos”, finalizou.

trator 3


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários