Poder

Prefeito de Nina Rodrigues é acusado de não pagar 5 meses de aluguel

Riba do Xerém locou um prédio na Avenida Guajajaras, no bairro do Tirirical, e está há 5 meses sem pagar o aluguel do local, segundo informou a proprietária do imóvel.

13022294_1031249876954775_1170524821_n

Amigo do gestor de Nina Rodrigues, conhecido como Feio, e Riba do Xerém.

Além de cometer diversas irregularidades a frente da Prefeitura de Nina Rodrigues, José Ribamar da Cruz Ribeiro, o Riba do Xerém, está construindo fama de mal pagador em São Luís.

O gestor locou um prédio na Avenida Guajajaras, no bairro do Tirirical, e está há 5 meses sem pagar o aluguel do local, segundo informou a proprietária do imóvel.

O Blog do Neto Ferreira apurou que no imóvel funciona a empresa Ferramental Serviços, que é de propriedade de Riba do Xerém, mas que foi arrendada por um homem conhecido como Feio, que seria amigo do prefeito.

A Ferramental atua no mercado vendendo ferramentas em geral e está prestes a fechar as portas, uma vez que a dona do prédio irá despejar a todos, caso o prefeito de Nina Rodrigues não honre com os seus compromissos, pois ela afirma que a dívida está em nome de Riba do Xerém.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito de Nina Rodrigues é acusado de não pagar 5 meses de aluguel”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Felipe

    PREFEITO CALOTEIRO CONHECIDO.

    ESSA SENHORA JÁ EXECUTOU O DESPEJO DO IMOVEL PELA JUSTIÇA, SENDO QUE O PREFEITO ORDENOU QUE UMA ADVOGADA INTERCEDESSE E RETIRASSE O PROCESSO DA SECRETÁRIA JUDICIAL, DESTA FORMA USANDO ASSIM SEMPRE DE ARTIMANHAS.

    O BLOGUEIRO THALES CASTRO ESTÁ ENVOLVIDO NESSE CALOTE, POIS O MESMO TRABALHA PRA ESSE PREFEITO CALOTEIRO, SENDO QUE JÁ FOI VISTO VÁRIAS VEZES NESSA EMPRESA DE FACHADA, A QUAL VENDE NOTAS FRIAS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários