Poder

Moradores da Forquilha denunciam falta de infraestrutura no bairro

A região está totalmente abandonada pelo poder público.

2

Os inúmeros problemas do bairro da Forquilha já foram denunciados diversas vezes pelo Blog. O tempo passa e a situação só piora. A região está totalmente abandonada pelo poder público, e os moradores não sabem mais a quem recorrer.

Um morador gravou um vídeo retratando a buraqueira que tomou conta da Rua Cinco. Na gravação, o morador chega a afirmar que já foram feitas várias solicitações de serviços no local, mas a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) nunca apareceu para realizar o serviço.

A falta de infraestrutura é um pesadelo para os moradores e também para os motoristas que trafegam pelo local. A Rua Cinco é uma via de acesso importante no Bairro da Forquilha, que apresenta um fluxo muito grande de veículos, principalmente no horário de pico. A via também é um atalho aos motoristas de veículos pesados, que acabam rompendo as tampas de esgoto.

Outra inquietação dos moradores é um terreno abandonado, que acumula muito lixo e mato. A preocupação maior são com os possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti. O terreno, de acordo com os moradores, pertence a um casal de médicos.

1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Moradores da Forquilha denunciam falta de infraestrutura no bairro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pablo

    OK, uma operação tapa buracos eu até digo que precisa, mais o cara não tem coragem de fazer uma capina nem na porta de sua casa, aí já é de mais, daqui a pouco vai querer que a prefeitura vá pintar as paredes da casa, trocar o piso…pelo amor de Deus! uma pessoa não capinar nem a porta de sua própria casa aí já demais.

  2. Alana

    Tenho certeza que eles terão um tapa buracos em breve, na Cidade Operária, por exemplo, demorou, mas o asfalto chegou! Agora tem que ver se isso não é da região de Ribamar, pois essa Forquilha é cheia de divisas.

  3. Marcia

    Não vi nada de mais nesse terreno, até murado está, coisa que todos os que tem terrenos pela cidade deveriam fazer, agora ninguém tem culpa se o povo mal educado joga lixo por cima do muro, a população mesmo emporcalha o local e vem cobrar ação do poder público, bando de caras de pau.

  4. Danilo Ramos

    No caso aí tem que acionar o dono do terreno para capinar limpar e mobilizar os porcos que jogam lixo no local.

  5. Flávio

    Quanto ao terreno, nem vou comentar, pois não é obrigação do poder público, mas em relação ao buracos, realmente existem, mas tem outros lugares bem piores, que estão sendo priorizados nesse período chuvoso, mas com certeza vão asfaltar essa região.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários