Poder

Flávio Dino dá ultimato a Jefferson Portela

14

O Secretariado do Governo do Maranhão deverá sofrer mais mudanças nas próximas semanas. E a bola da vez pode ser o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portella.

Dino teria dado a entender, durante um evento, onde secretário também participava, que o próximo a sair seria ele. Segundo fontes fidedignas, caso os resultados em relação a segurança pública não melhorem, Portella deixará o cargo.

É bastante notório o aumento da violência em todo o Maranhão. Em média, acontecem 4 homicídios por dia. Sem falar dos arrombamentos de caixas eletrônicos e assaltos a banco.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Flávio Dino dá ultimato a Jefferson Portela”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. OTÁVIO FEITOSA DA SILVA FILHO

    Quando falar de CRIMES, inclua também os crimes de assaltos a estudantes e trabalhadores na ida para suas atividades, a invasão de escolas, assaltos de pessoas na saídas do bancos, etc. A exemplo aconteceu agora uns 30 minutos atrás, com a minha sogra que é professora do Estado ao receber o seu salário, ao sair de moto com o seu esposo, foi derrubada,jogada e arrasta ao chão e levaram todo o seu dinheiro junto com o seus documentos. E agora como ela vai cumprir os seus compromissos mensais? E com ela vai fazer para comprar os seus alimento? Não quero falar do Brasil, quero falar aqui de Timon, pois aqui é que moramos, e tá se tornando impossível de vivermos em nossa cidade, a nossa polícia MILITAR ela prende e prende muito, mas o que vemos é que esses bandidos tão logo estão soltos e cometendo os mesmos ou outros piores crimes. Nesse sentido, não vemos esforços nenhum entre os órgãos de SEGURANÇA a projetarem entre si,digo as polícias Militar, Civil e o Judiciário, para debelar de vez esses CRIMINOSOS.

  2. Geoge Siares

    Já deveria se colocado para fora, esse secretario gosta de aparecer
    coloca ele para proteger Dilma.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários