Poder

Escândalo! Deputado do PCdoB é gravado tratando de obra direcionada do governo

Deputado Marco Aurélio foi gravado fazendo revelações bombásticas que podem caracterizar abuso de poder político.

Natural da cidade de Conceição do Araguaia no Pará, o deputado estadual Marco Aurélio da Silva Azevedo (PCdoB), foi gravado em conversa com uma pessoa não identificada, tratando sobre obra que será licitada para uso no período de campanha eleitoral.

De acordo com o diálogo obtido pelo Blog do Neto Ferreira, o parlamentar se mostra preocupado e cita nome do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, que tentaria viabilizar através da construtora Gomes Sodré a reforma da Praça da Bíblia, que fica na cidade de Imperatriz.

Meu irmão, a questão é a seguinte. Eu tive com Clayton essa semana, ele esta com duas dúvidas. A primeira: ele quer fazer a licitação pra, pra, porque vai aumentar em torno de R$ 500 mil se ele for contratar a Gomes Sodré e ela terceirizar. Entendeu? Então vai aumentar muito. Aí ele não tem esse orçamento“, diz o parlamentar

Ainda no mesmo diálogo, o parlamentar revela que insistiu com o secretário de Infraestrutura que se o governo Flávio Dino licitar a obra, vai passar de 60 dias e não servirá politicamente, o que caracterizando suposto crime de abuso de poder político, entre outros.

E a outra posição que eu insistir com ele é… por que se for licitar vai mais 60 dias. Aí não vai servir pra nós politicamente. Aí não vai mais servir. Vai inaugurar depois da eleição entendeu? E pra nós o grande trunfo é inaugurar antes da campanha. Aí ele ficou de avaliar uma posição de contratar a Gomes Sodre mais a própria Gomes Sodre fazer“, revela Marco Aurélio suposto direcionamento de licitação do governo.

O homem não identifica, que também aparece na gravação, finaliza afirmando que está sendo conduzido de forma viciada. “Mais essas cosias só estão aumentaram por que o pessoal é… conduziram isso de uma maneira viciada. Essa historia do Gomes e Sodre ta ganhando em cima dos outro fazendo“.

O Blog do Neto Ferreira entrou em contato com o deputado Marco Aurélio, mas não teve exito. O secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, disse que a obra é relativa a emenda do parlamentar e negou que há direcionamento por parte do Governo do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

12 comentários em “Escândalo! Deputado do PCdoB é gravado tratando de obra direcionada do governo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Iran

    A Gomes Sodré do eng.Lauro Gomes,nasceu e SEMPRE foi ligada à Fernando Sarney.Teve várias obras com recursos federais tais como:Reforma da Igreja da Sé,Antiga fábrica Rio Anil(na Rua São Pantaleão) e várias obras no governo Roseana.Até a sede da empresa ficava proxima ao sistema Mirante.E,eu pensei que tinha havido mudança.A Edeconsil foi outra…

  2. João Nascimento

    Nota Pública

    Sobre o áudio divulgado para atacar meu trabalho a favor de Imperatriz, quero logo afirmar que:

    1- É uma gravação manipulada, clandestina e de má fé.

    2- Não há nessa gravação qualquer citação de favorecimento ilícito ao
    mandato que exerço.
    3- Minha intervenção nesse projeto teve dois objetivos: economizar recursos públicos, e fazer a obra da praça o mais rápido possível. Nem mesmo essa gravação criminosa nega esses fatos.
    4 – Essa suposta “denúncia” não passa de uma jogada política e eleitoral.
    Tem gente que hora está de um lado, hora de outro. O meu sempre foi e sempre será um só.
    5. Seguirei de cabeça erguida e manterei meu trabalho em prol do nosso povo, pois é meu dever e obrigação atender aos anseios da nossa população, trazendo obras e ajudando a desenvolver a nossa cidade e região.

    Deputado Prof Marco Aurélio

  3. Gidel Sena

    Vixi….

  4. Eliane Cabral

    Não vi nada demais nesse áudio. 1- o deputado busca é economizar recursos. 2 – ter proveito político com a obra? Ora não sejamos hipócritas, qual o politico que faz algo sem pelo menos tirar proveito político? 3 – Se empresas de pessoas estão ganhando licitação, então isso bom ,pois significa que não está havendo direcionamento. Esse José Iran me parece mais um desses recalcado que sofre de uma dor crônica chamada “dor de cotovelo”.

  5. Rodrigo

    Esse Deputado Março Aurélio e um SINICO, DISSIMULADO, MAL CARATER e LADRÃO
    O comunista quer ser prefeito… É NUNCA SERÁ

    Votei nesse PÃO DURO pra nunca mais, que ver ele se ZANGA e pedir p/ ele pagar
    um lanche ou pedir um COPO D’ ÀGUA… Esse homem é gente e ruim e CONDE CLAUSS.

    ESSE SENHOR NEGOU ÁGUA NA CHÁCARA DELE..

    É O MAIS NOVO APELIDO É O JOÃO BATISTA 2 E DEPUTADO CONDE CLAUSS.

  6. COSTA PEREIRA

    Que notinha chué essa desse deputado! Pelo conteúdo da nota se deduz que isso deve ser verdade. Alô Ministério Público cadê a sua atuação?

    A verdade é que esse turma lisa do PC do B está doida pra se fazer, do governo Flávio Dino quase não sobra um! São uns ratos magros, doidos de fome! O MP não pega se não quiser!

  7. DSousa Lopes

    Saibas, deputado, não existe amizade onde reina o dinheiro, ou vc terá dinheiro ou terá amigos. Então faça sua escolha e tenha o caráter de andar firme e honestamente entre as pessoas que o observam. Seja digno da vida que vossa mãe lhe deu, honre não ela, mas à seus filhos e esposa. Seja honesto com sua família em primeiro lugar, não com sua ganância e bolso.
    Abraços e boa sorte, espero que não possa lê sobre seus crimes.

  8. Johnny William

    Qual politico no brasil sugere rapidez e economia em uma obra?
    Temos que ter mais politicos como esse. EXCELELENTE !
    Ele só errou em dizer “o maior triunfo é realizar isso antes das eleições”. Mas se pensar bem, imagine que se você fosse concorrer a alguma vaga de emprego, e o gestor de RH te pede que faça um favor a ele, um favor que você nao precisa ter pressa, podendo ser amanha ou depois, mas a entrevista de emprego com ele é hoje. Você deixaria para fazer o favor daqui a alguns dias, ou faria hoje e iria pra entrevista com o favor realizado?

  9. Matheus Santos

    Deputado Março Aurélio e muito ambicioso, sem fingir de pobre com essa conversinha
    mole. Esse aúdio e VERÍDICO E COM RELAÇÃO À AUTENTICIDADE DESSE AÚDIO É ÓBVIO que
    VERDADEIRO.
    A vida desse senhor era crítica o DEPUTADO ANTONIO PEREIRA e o GRUPO SARNEY mas
    pelo visto é pior.. Enganadores FRAUDADORES DE LICITAÇÃO ESTÃO DESESPERADOS pela prefeitura
    mais entrou àgua no projeto.
    Deputado Março Batista ACABOU COMUNISTA SAFADO.
    É FIM DE carreira.

    É novidade deputadinho vocês vai se rodar e a próxima GOVERNADORA E A ROSEANA OU SEU
    AMIGO DO CORAÇÃO ADRIANO SARNEY.

    FORA COMUNISTAS
    FORA CLEITON NOLETO
    FORA ADONILSON
    FORA VEREADOR AURÉLIO
    FORA FLAVIO DINO
    FORA MADEIRA

  10. Carlos Milhomem

    A voz do áudio é ninguém menos q o sr João Neto Franco, presidente do SINDUSCOM da Reg Tocantina. E prof do IFMA.
    FOI feita muita propaganda q o João neto fez o projeto de graça.
    Parece q Não….
    kd o MP?

  11. Anonimo Anomimo

    Toda obra pública deve ser licitada. Nota-se a preocupação com a campanha e não com o povo. Lamentável.

  12. Presidenta Dilma

    Gentez… meus queridos povos e povas… 1º a gravação é Ilegal! (não tem autorização da Justiça) 2º Ele ja tem o Foro privilegiado! (não vai pro Moro! Uffa!) , 3º Ele só quer que a Obra saia nas coxa! uai! que probrema tem isso? pode ser que a obra precise de um reparo, aqui ali depois… nada mais q 200 mil não corrija …. mais gente… isso é normal na nossa política! Eu num tô aqui? Thichau queridos!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários