Poder

Empresária de Arari é acusada de não pagar banda

A banda Swing do Will cumpriu o acordo contratual e fez o seu show, porém a empresária pagou apenas a metade do valor que estava em contrato e afirmou que pagaria o restante depois de uma semana.

thumbnail_IMG-20160428-WA0054

Tácita Pororoca.

Uma empresária do ramo de eventos, identificada como Tácita Pororoca, não tem honrado com os seus compromissos, segundo o vocalista da banda Swing do Will, William Beckman.

Conforme denúncias enviadas ao Blog, Tácita produz shows no município de Arari e, durante o carnaval de 2016 promoveu o Bloco Pororoca. Para animar a festa momesca contratou bandas e DJ’s maranhenses, como a Swing do Will, que tocou na segunda-feira de carnaval (8).

Ainda de acordo com os relatos, a banda cumpriu o acordo contratual e fez o seu show, porém a empresária pagou apenas a metade do valor que estava em contrato e afirmou que pagaria o restante depois de uma semana. No entanto isso não aconteceu e já se passaram 2 meses. Tácita já foi procurada várias vezes, mas não dá uma posição em relação ao pagamento da banda.

O Blog apurou que empresária é bastante conhecida em Arari como uma pessoa que não honra com os seus compromissos. Desse modo, já deixou de pagar várias pessoas, nas quais firma acordos contratuais.

thumbnail_IMG-20160428-WA0052


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários