Poder

Edivaldo Holanda Júnior tenta evitar condenação no TCE

O Ministério Público de Contas detectou várias irregularidades na gestão do prefeito.

A menos de seis meses das eleições municipais, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), teme, de forma oculta, ser condenado pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) e de ter sua candidatura prejudicada.

O pânico de Holandinha é motivado pelo parecer do Ministério Público de Contas do TCE-MA, que apontou uma série de irregularidades na gestão da Prefeitura de São Luís e na pasta da Saúde, referentes ao controle da Arrecadação Tributária do exercício financeiro de 2013.

Os auditores constataram descumprimento parcial do artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal, que dispõe sobre requisitos essenciais da responsabilidade na gestão fiscal à instituição, previsão e efetiva arrecadação de todos os tributos da competência constitucional do ente da Federação.

Com a iminência do julgamento, o desespero de Edivaldo é tanto, que ele tem corrido nos bastidores atrás de apoio para tentar driblar sua condenação.

Nas escuras, Holandinha procurou conselheiro para tentar evitar sua condenação, o que caracteriza abuso de poder e tráfico de influencia..

Mas, essa é outra história a ser revelada pelo Blog do Neto Ferreira.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior tenta evitar condenação no TCE”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Talita

    Quero ver é se o velho Castelo cara de pau ainda vai ter a coragem de candidatar a prefeito de São Luís, esse eu sei quem tem contas a prestar com a justiça.

  2. Jonathan Botelho

    Não fez nada por São Luís, peixinho fraco, sem moral e pau mandado. Agora vai pagar o que desviou da prefeitura! Ou não.. Ninguém sabe quanto custara isso, só sabemos que a propina vai ser cara e o dinheiro vai sair do nosso bolso CLARO. Mais um que entrará pra história de São Luís como um PREFEITO Bosta. Que pena.

  3. Plínio

    Boa Noite! Apenas uma sugestão, coloque a fonte da notícia, ou pelo menos um site onde possamos confirmar a existência das ações movidas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários