Poder

“Edivaldo Holanda Júnior é um prefeito irresponsável”, diz Wellington do Curso

Parlamentar repudia a gestão desastrosa do prefeito, que tem feito a população padecer.

ediv

São Luís vive um momento lamentável, isso é indiscutível. A população padece com a precariedade e ineficiência dos serviços públicos ofertados pela gestão municipal. Direitos sociais básicos descritos no artigo 6º da Constituição Federal são, simplesmente, negligenciados; tais como: a educação, saúde e transporte.

A cidade é pequena, mas tem um grande potencial. No entanto, os péssimos e despreparados gestores que a administram não priorizam as necessidades do povo e do Município, mas sim, seus próprios e ambiciosos interesses. E, infelizmente, quem sofre as consequências dessa conduta irresponsável é a população.

Esse cenário deplorável é repudiado pelo deputado estadual Wellington do Curso. “A população de São Luis não aguenta mais a atual administração, onde o prefeito não cuida do povo e nem zela pela cidade. Edivaldo Holanda Júnior só viabiliza ações que lhe são interessantes, ignorando completamente o bem estar dos ludovicenses. Os cidadãos estão pagando um alto preço pela incompetência, irresponsabilidade e insensibilidade social do atual gestor”, disparou o parlamentar.

Diante do descaso e inoperância da administração de Edivaldo Holanda Júnior, o deputado Wellington do Curso tem criticado com veemência a desastrosa gestão municipal. O parlamentar, diga-se de passagem um dos mais atuantes, tem lutado e agido incansavelmente em prol dos interesses da população da capital e dos demais Município do Estado. Wellington foi um dos poucos políticos que debateu e reagiu diante do aumento absurdo das tarifas do transporte público de São Luís. Ele chegou a solicitar ao Ministério Público providências sobre o reajuste das passagens.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários