Poder

Abre o olho, desembargadora Nelma Sarney

Blog do Luis Pablo

image

A ex-corregedora-geral de Justiça do Maranhão, desembargadora Nelma Sarney, tem que ficar de olhos bem abertos durante seu plantão judiciário de 2º Grau, que vai até hoje (3).

Uma decisão que está em suas mãos tem sido motivo de festa no município de Governador Newton Bello, onde a prefeita e o vice-prefeito estão em guerra judicial para quem ficará no comando do Executivo Municipal.

A prefeita da cidade, Leula Pereira Brandão, voltou ao cargo após ter sido afastada. O município estava sendo comandado pelo vice-prefeito Barrosinho da Rosilândia.

A defesa do vice-prefeito recorreu da decisão em que a prefeita foi reconduzida ao cargo. Os advogados de Barrosinho, com forte influência no Judiciário, entraram justamente no plantão da desembargadora Nelma.

Até aí tudo bem, tudo bacana. Ocorre que um áudio obtido pelo blog revela que os aliados do vice-prefeito estão em festa no município, antes mesmo da canetada de Nelma Sarney.

O que é muito suspeito.

Como a desembargadora é muito séria, é provável que a comemoração antecipada dos aliados de vice-prefeito Barrosinho seja apenas uma farsa. Mas, de qualquer forma, é bom a magistrada ficar de olhos abertos a essas movimentações, principalmente por envolver seu nome.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários