Poder

Restaurante Popular inaugura mesmo sob suspeita de fraude

Em janeiro, o Blog divulgou uma denúncia sobre fraudes da licitação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), na qual o objetivo era a prestação de sevicio do Restaurante Popular no bairro do São Francisco, em São Luís, que estava orçada em R$ 3 milhões. (Reveja)

Cogitava-se que a licitação seria paralisada pelo Governo do Maranhão após registro do Boletim de Ocorrência na delegacia em decorrência de possíveis irregularidades por um licitante, no entanto ocorreu ao contrário.

O processo licitatório seguiu adiante e o Restaurante foi inaugurado, inclusive com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), no último dia 15.

Essa situação mostra que a Secretaria de Desenvolvimento Social, de fato, não se importou e nem procurou investigar a denúncia de suposta fraude durante a licitação. Abaixo a ocorrência.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Restaurante Popular inaugura mesmo sob suspeita de fraude”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Alan Gonçalves

    Isso é imoral não era esse governo que era transparente como governo pode ser se nem os próprios secretários são eu estava presente nesta sessão e presenciei todo o ocorrido e realmente foi aberto pela parte de baixo o envelope do rapaz e tirado um dos seus documentos no momento este mesmo ficou furioso com o ocorrido mais não adiantou nada o pregoeiro se fez de coitado e despercebido tentando disfarçar essa fraude se fosse ele iria para o ministério público e depois entraria com um processo por danos morais e materiais contra o estado é contra a própria secretaria

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários