Poder

Prefeito distribui pescado estragado em Capinzal do Norte

Esse fato só revela a má gestão que o atual prefeito Roberval Campelo vem fazendo na cidade e mostra também o cuidado que ele tem pelos cidadãos de Capinzal.

O que era para ser um benefício para a população de Capinzal do Norte, virou revolta. Os peixes distribuídos pela Prefeitura do Município foram alvos de denúncia dos moradores nas redes sociais.

O motivo é que o pescado doado para ser consumido na Semana Santa, segundo a população, está estragado. Completamente impróprio para o consumo.

“Eu não ia postar, mas gente, não me contentei com esse absurdo. Sinceramente estou sem palavras com você Roberval, que se diz ser prefeito da verdade. Você ta pensando que as populações que você mandou distribuir esses peixes são o que? Urubus para comer as belas carniças que você dar? Negativo. Somos humanos” diz o trecho de uma publicação feita por uma moradora de Capinzal do Norte.

Outro usuário da rede social reforça a denúncia o produto entregue pela Prefeitura estava estragado.

Esse fato só revela a má gestão que o atual prefeito Roberval Campelo vem fazendo na cidade e mostra também o cuidado que ele tem pelos cidadãos de Capinzal.

Uma vergonha!

IMG-20160324-WA0048

IMG-20160324-WA0049


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito distribui pescado estragado em Capinzal do Norte”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos FONTES

    Gente como é triste a forma q este governante trata a população Capinzalense,um governo q diz q quem não votou neles,iria comer as migalhas da comida deles,nós não podemos esperar outra coisa,a não ser destribuir comida podre

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários