Poder

Prefeito de Bacabal doa terreno do município para o genro

O projeto de lei para realizar a doação foi aprovado pela Câmara dos Vereadores.

Zé-Alberto
Na quarta-feira (09), a Câmara dos Vereadores de Bacabal aprovaram um projeto encaminhado pelo Prefeito José Alberto Veloso que permite a doação de terreno localizado no distrito industrial, naquele município, para a instalação de uma Usina de Britamento de Pedras e Outros Materiais.

De acordo com denúncias enviadas ao Blog, o projeto, supostamente, beneficia o genro do gestor municipal, Audri Rocha, que é casado com Monique Veloso, filha de Zé Alberto.

Ainda segundo os relatos, o terreno foi doado para a empresa H.S. Bastos-ME, a Seixomix, que presta vários serviços à Prefeitura sem licitação e tem como proprietário Hartur Sandes Bastos. Porém, quem comanda e utiliza os carros da empresa é Audri Rocha.

A votação na Câmara de Vereadores terminou em 13 votos a favor contra apenas um contra. Dos 17 parlamentares pertencentes à Casa, não estiveram presentes os vereadores Edvan Brandão (PP), Melquíades Neto (PMDB) e Florêncio Neto, (PHS).

Desse modo, o terreno de propriedade pública já pertence a empresa Seixomix, que irá usufruir como bem entender.

FullSizeRender

FullSizeRender_1

IMG_3502

IMG_3504


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Prefeito de Bacabal doa terreno do município para o genro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo Vieira

    Isso aí é só o que foi descoberto, o que esse cara tá rico em 3 anos ninguém explica (é um sobrinho do Roberto Rocha da parte pobre) que deu o golpe do baú na filha prefeito – vaqueiro, depois de levar vários chifres – todos de Bacabal sabem disso. Esse presente do sogro é porque ele dará o primeiro neto para o vaqueiro…

  2. GG

    E o que o prefeito – vaqueiro deu pro outro genro (outro liso e papudinho)? É por isso que as brigas entre genros não acabam, afinal, ele taparam os buracos das filhas do vaqueiros… Por isso, a “prefeitura” tem que agradar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários