Poder

Prefeito cassado de Alto Alegre espalha que retornará ao cargo e compromete desembargador

image

Afastado do cargo de prefeito por irregularidades que comprometeram a administração pública, Atenir Botelho (PRTB), acredita na possibilidade, mesmo respondendo há inúmeros processo por corrupção, de retornar cargo em Alto Alegre do Pindaré, interior do Maranhão.

Advogados de Atenir trabalham fortemente nos bastidores para conseguir o objetivo, mesmo que para isso exista alguma composição “torpe” que possa desmoralizar anos de carreira do desembargador do Tribunal de Justiça.

O desembargador Jorge Figueiredo dos Anjos, que analisará o retorno de Atenir Botelho, atua neste fim de semana como plantonista da Corte. Atenir já teve vários pedidos de afastamento do caro impetrado pelo Ministério Público.

Em Alto Alegre, comenta-se que Atenir Botelho garantiu a correlegionários o retorno ao cargo, o que caracteriza, sem sombra de dúvidas, possível negociação com o judiciário e compromete o desembargador Jorge Figueiredo.

Jorge Figueiredo carrega nome ilibado na magistratura e, não deve compactuar com assédios de advogados que permeiam os corredores do Tribunal de Justiça para articular decisões em troca de maços de dinheiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários