Poder

Prefeita de Axixá e presidente da Caema vistoriam obra no sistema de captação

Reforma vai trazer mais conforto à população.

8c1893c144ce027b16419b7dae7ac226

O presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Davi Teles, esteve recentemente em Axixá e acompanhou o andamento da reforma para captação de água do Município. A obra é uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Caema, e a Prefeitura de Axixá.

A reforma no sistema de abastecimento vai melhorar a captação de água no Município, que passará a bombear de 80 a 100 mil litros de água por minuto; proporcionando mais conforto e tranquilidade ao povo axixaense.

A reforma é extremante necessária, pois o sistema apresentava uma infiltração geral, que não permitia o armazenamento da água do riacho do Riachão. Diante da grande dificuldade no abastecimento da água no Município,  a prefeita Roberta Barreto chegou a decretar estado de calamidade pública.

A gestora não tem poupado esforços para resolver o abastecimento de água em Axixá e está articulando para  conseguir a liberação de novos poços. Durante a visita, Davi Telles se comprometeu em liberar a conclusão do poço no povoado de Veneza.

2c1b88b2503c09aa53f1c108cadb8978


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários