Poder

Pré-candidato ganha contratos milionários para torrar na campanha em Vargem Grande

Carlinhos Barros, de Vargem Grande, fatura milhões com prefeituras vizinhas.

Pré-candidato a Prefeitura de Vargem Grande pelo partido comunista, o empresário José Carlos de Oliveira Barros, o Carlinhos Barros, mantém contratos volumosos com a iniciativa pública, através de um posto de combustível.

Na cidade de Nina Rodrigues, administrada por José Ribamar da Cruz Ribeiro, o Riba do Xerém (PRB), Carlinhos foi contratado, ou melhor, o seu Posto Dragão Ltda., pelo valor de R$ 953.140,00 (Novecentos e cinquenta e três mil cento de quarenta reais), para distribuição de gasolina comum e óleo diesel).

O contrato foi assinado com a empresa de Carlinhos no dia foi 17 de fevereiro de deste ano, para fornecer combustível em 10 meses, conforme mostra documento abaixo do extrato do Diário Oficial do Maranhão.

Carlinhos Barros é conhecido na região por manter parcerias institucionais com órgãos públicos. Ele passou mais de oito fornecendo vários itens para Prefeitura de Vargem Grande.

Em Vargem Grande, o empresário chamou atenção do Ministério Público após abocanhar vários contratos no ano passado de uma unica vez, que somam mais de R$ 1 milhão, mas isso é assunto para uma próxima publicação no Blog do Neto Ferreira.

bacabeira


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários