Poder / Política

Empresa abocanha contrato de R$ 1,6 milhão em São Vicente Férrer

A prefeita Maria Raimunda vive na mira do Ministério Público. Não é pra menos.

Prefeita-Maria-Raimunda-São-Vicente-Ferre-200x300-200x300

O Município de São Vicente Férrer vai de mal a pior com a gestão desastrosa da prefeita Maria Raimunda Souza, alvo de várias ações civis públicas por improbidade administrativa, movidas pelo Ministério Público Estadual.

No último dia 8 de março, por exemplo, a prefeita foi acionada pelo MP devido ao atraso de, pelo menos, oito meses no pagamento dos salários dos servidores municipais. Na ocasião, a autora da Ação Civil Pública, disparou que a cidade de São Vicente Férrer vive um caos completo, com serviço público precário de forma geral. A promotora destacou ainda que há várias denúncias de irregularidades que estão sendo investigadas pelo Ministério Público.

Mesmo diante de tantos fatos escabrosos, a prefeita Maria Raimunda firmou um contrato de R$ 1.656.776,00 com a empresa J Melo de Santana Transportes para oferecer serviços de locação ao Município, pelo prazo de 11 meses. O contrato foi celebrado no dia 15 de fevereiro deste ano.

Então, quer dizer que a Prefeitura não tem dinheiro para pagar seus funcionários e nem para honrar os contratos de locação de imóveis, mas tem recursos financeiros para firmar parcerias milionárias e suspeitas?

ferrer


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários