Poder / Política

Em Penalva, Edmilson Viegas tem reeleição ameaçada por Mesaque

Mesaque recebeu o apoio do deputado estadual Raimundo Cutrim.

O prefeito do Município de Penalva, Edmilson Viegas, vai ter um grande concorrente na disputa pela cadeira da Prefeitura nas eleições de outubro, o vereador Meseque do Povo (PSDB). O parlamentar e pré-candidato tem realizado parcerias importantes com nomes fortes na região, além de se destacar no parlamento municipal com um trabalho sério e comprometido com a população.

Mesaque do Povo entre o deputado Raimundo Cutrim e o secretário Felipe Camarão

Mesaque do Povo entre o deputado Raimundo Cutrim e o secretário Felipe Camarão

Na última semana, Mesaque do Povo recebeu mais um importantíssimo apoio na sua caminhada para a disputa eleitoral, o do deputado estadual Raimundo Cutrim, grande liderança do PCdoB na Baixada Maranhense. Cutrim declarou que Mesaque pode contar com o seu total apoio. O deputado disse ainda que está articulando com outras lideranças partidárias, visando o fortalecimento da candidatura de Mesaque.

“Conheço o vereador Mesaque. É um jovem batalhador, humilde, preparado e que pode desenvolver um trabalho que venha ao encontro do que a população procura nos agentes políticos; por esse motivo tem o meu apoio. Eu confio em Mesaque. Ele é o mais preparado e é meu pré -candidato”, frisou o deputado Raimundo Cutrim.

O vereador Mesaque do Povo ficou muito feliz com o apoio do amigo deputado ao seu plano de candidatura. Na ocasião, o pré-candidato falou dos seus projetos nessa trajetória eleitoral. “Sou pré-candidato. Estou andando e ouvindo os amigos. Sempre coloquei meus projetos nas mãos de Deus, pois sei que Ele dará uma direção; e lá na frente junto com meus amigos e familiares tomaremos a melhor decisão possível. Se for da vontade da população,  estarei à disposição para servir”, finalizou o vereador Mesaque do Povo.

O encontro marcante e importante com o deputado Raimundo Cutrim foi um grande presente, e aconteceu na festa de aniversário de Mesaque do Povo. Na ocasião, também estavam os presidentes dos partidos REDE, Solidariedade, PTS e PRTB; além de vários aliados de Mesaque do Povo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Em Penalva, Edmilson Viegas tem reeleição ameaçada por Mesaque”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pedro

    Kkkkkk ah mais tem !!!! Esse vereador tem destaque em desvios na época da creche…. Aguardem !!!

  2. Rafael

    Kkkkkkkk onde??? Como??? Quando???? Quem viu!! Kkkk ele é conhecido como o vereador doido do povo kkkk é o vereador doidinhoooo

  3. penalvense

    Se os adversários do atual prefeito forem todos do naipe do Mesaque do Povo, Edmilson terá mais quatro anos no executivo penalvense.
    Zé doidinho, como nós conhecemos Mesaque, não se elege aqui nem pra vigia da Escola Nauro Muniz do Povoado Ritiro.
    Mesaque poderá ser preso antes das eleições deste ano, por fraude no DPVAT e crime de formação de quadrilha, falsidade ideológica, constrangimento ilegal, falsificação de documento público, fraude processual, uso de documento falso, corrupção ativa, apropriação indébita e por colocar em perigo a vida ou saúde de pessoas. Ai sim, ele vai precisar do amigo deputado.

  4. Rafael

    Se os comentários tem moderação. Mais uma prova de matéria compra da para forjar uma credibilidade que não existe para tal vereador em Nossa Penalva.

  5. Lindyonnesa

    EITA QUE O NEGOCIO COMEÇA FICAR INTERESSANTE ?

  6. franciane

    só sei dizer q edmilson viegas vai d outra tak e uma boa. tak. 😀

  7. Geremias

    Somos e 11 de maozinha Ronildo campos meu prefeiro
    Pra Penalva seguir pra frente!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários