Poder

Em Arari, ex-prefeito Rui Filho se consolida para disputar as eleições

O ex-prefeito Rui Filho(PSDB), nunca esteve tão forte na disputa das eleições municipais deste ano. O pré-candidato vem fortalecendo a cada dia suas bases e buscando novas alianças para consolidar seu nome em Arari.

image

Rui participou de uma reunião na Câmara de Vereadores, que contou com a presença do presidente da casa, Evandro Pianco, dos vereadores, João de Padeiro, Luciano Odesse, Raimundo do Hospital, Cito, Cafezinho, Cabito Abas, Junior Boy, do secretário da câmara, Batista Garcia e de várias lideranças.

O apoio à sua candidatura foi a pauta do encontro na casa legislativa. Da reunião, ficou a certeza de que o caminho é esse, o do diálogo com quem está junto ao povo e que conhece de perto os problemas da população.

Rui Filho, que foi prefeito em Arari, de 1997 a 2004, deixou marcada sua passagem pela prefeitura, como um dos melhores gestores que o município já teve. Fez uma gestão de grandes realizações, voltada sempre para as pessoas, para o ser humano. Um homem simples, atencioso, um homem do povo como dizem os ararienses.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Em Arari, ex-prefeito Rui Filho se consolida para disputar as eleições”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. RAinara Filho

    Rui é esposo da maura jorge, se ele antes disso aí de entrar em campa nha ja tava frente do prefeito nas pesquisa,imagina agora c apoio dela , acho bem pouco p djama q n soube valorizar os amigo

  2. Cesar Reis

    Meu amigo neto ferreira esse prefeito de Arari tem q perder mesmo, o homi passa o mandato toda sem ajudar os amigos e inventa de trabalhar so agora final de mandato. Rui foi um prefeito muito bom, amigo dos anigos e do povo. To contigo Rui Filho

  3. Gorete Ladeira

    DAR GOSTO DE VER GENTE IGUAL RUI FILHO NA PREFEITURA!!!!! ABRACAO RUI. GORETTE

  4. biné

    Se esse cidadão for eleito prefeito vai ser um retrocesso para a municipio de Arari.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários