Poder

Edivaldo Holanda Júnior e Roberto Rocha: os curtidores do Instagram

As redes sociais são espaços públicos democráticos, onde as pessoas compartilham com amigos momentos importantes da sua vida, empresas divulgam os seus produtos, entre outras atividades. Mas com o crescimento e com o grande alcance que essas redes vem tendo, gestores públicos também adotaram o Instagram, Facebook, Twitter como forma de mostrar para a sociedade um pouco de suas ações em prol do bem público.

image

No entanto, há políticos que ainda não se deram conta da sua responsabilidade social e de seu compromisso firmado com a população. Dois exemplos ilustram bem isso: o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o senador da República, Roberto Rocha.

Ao invés divulgarem os trabalhos realizados em suas contas no Instagram, o chefe do executivo e o parlamentar estão curtindo fotos de mulheres praticamente nuas na rede social. Um absurdo!

Esse fato é a comprovação que ambos trabalham, mas sim no Instagram curtindo imagens femininas. Veja as imagens curtidas no blog do Kiel Martins.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior e Roberto Rocha: os curtidores do Instagram”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antônio

    Não vi nada de mais nessa curtida de Edivaldo, agora essas de Roberto Rocha…só mulherão…hahaha, realmente o senador tá só de olho nas gatas.

  2. Saulo

    Os caras querem manchar o prefeito a qualquer custo, estou tentando achar a gravidade nessas curtidas, pelo menos a do prefeito não diz nada. Roberto Rocha, esse já se sabe a fama, não é à toa que o chamam de Dom Buceton.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários