Poder

Assistência da Electrolux deixa clientes a ver navios

50_big

Irresponsabilidade. Essa é palavra que caracteriza a Continental Refrigeração, localizada em frente ao Praça Gonçalves Dias, na Rua Barão de Itapari, no Centro de São Luís.

A única assistência técnica autorizada da Electrolux em São Luís não tem cumprido com os seus compromissos. Segundo relatos enviados ao Blog do Neto Ferreira, uma cliente necessitou dos serviços da empresa, pois está com um eletrodoméstico com defeito, no entanto, não foi atendida.

“A minha geladeira está quebrada há mais de duas semanas e já liguei para agendar uma visita e ele confirmaram o serviço, porém não apareceram. Retornei a ligação para remarcar pediram para esperar por mais uma semana, pois não tem vaga. Isso só mostra a falta de respeito para com o cliente.” afirmou a denunciante.

Ainda de acordo com as informações, essa atitude da empresa tem acontecido com bastante frequência com outros clientes. Agora cabe ao Procon-MA apurar essas irregularidades cometidas pela Continental Refrigeração.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Assistência da Electrolux deixa clientes a ver navios”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Iran

    Eu tenho uma geladeira Eletrolux e, queria trocar as borrachas das portas,fui até lá me informaram que:só é possível,trocando a porta inteira!! vejam que absurdo!Vou ligar para o 0800.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários